Vitor Hugo
OUTRA mentira..cara ganha 2 milhões la por mês, já foi pra china pra ganhar dinheiro...pode até voltar mais quando acabar o contrato...
em Bate-Papo da Torcida > Campeão brasileiro pelo Timão pode voltar
Em resposta ao tópico:
Dirceu acabou de fala no donos da bola que o Jadson pode está voltando espero que seja verdade... Alguém tem informações sobre essa negociação?
Fonte: DONOS DA BOLA