x
Fórum do Corinthians

Agora eu fiquei triste

Foto do perfil de Taynan

Ranking: 6.305º

Taynan 461 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/12/2016 às 15:59
Por Taynan Mariano (@taynan95)

Posso queimar minha língua mas olha...

Dessa vez fiquei triste.

:c

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Yverson Klettke

Yverson 70 posts

@yversontimao em 23/12/2016 às 16:55

Nunca viram o cara jogar e ficam falando merda

Foto do perfil de Rodrigo Araujo

Ranking: 7.843º

Rodrigo 325 posts

@rodrigo.araujo23 em 23/12/2016 às 16:36

Sinceramente... Serie B 2018

Foto do perfil de Luis Carlos Vitorino Pacífico

Ranking: 988º

Luis 3.617 posts

@luis.carlos.vitorino em 23/12/2016 às 16:35

O Jô nego desceu o pau, mas Kazim, é gringo né...3 gols no ano, 'GRANDE JOGADOR'

Publicidade

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 486º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 23/12/2016 às 16:13

Isso é muita falta de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Matusalem Gonçalves

Ranking: 2.872º

Matusalem 1.285 posts

@matusalem.goncalves em 23/12/2016 às 16:10

Posso afirmar que ele é melhor que Lucca, Rildo, Giovanni e Romereicho.

Excelente pivô.

Mas... Quem viver verá.

Assistir vários jogos do Coritiba.

Foto do perfil de João Paulo Cruz

Ranking: 5.192º

João 616 posts

@jaozinho em 23/12/2016 às 16:06

Não é possível tão brincando com o torcendor. Isso aqui é Corinthians #$!@% não é bahia, Botafogo ou Palmeiras isso não reforço pra Corinthians. Vão se #$!@%

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.143 posts

@thedanilo27 em 23/12/2016 às 16:06

Eu não fiquei triste. Isso é exatamente o que eu espero da atual diretoria do Corinthians.