Deixe seu comentário
Últimas respostas
@yversontimao em 23/12/2016 às 16:55
Nunca viram o cara jogar e ficam falando merda
@rodrigo.araujo23 em 23/12/2016 às 16:36
Sinceramente... Serie B 2018
@luis.carlos.vitorino em 23/12/2016 às 16:35
O Jô nego desceu o pau, mas Kazim, é gringo né...3 gols no ano, 'GRANDE JOGADOR'
Publicidade
@torcedoracional em 23/12/2016 às 16:13
Isso é muita falta de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkk
@matusalem.goncalves em 23/12/2016 às 16:10
Posso afirmar que ele é melhor que Lucca, Rildo, Giovanni e Romereicho.
Excelente pivô.
Mas... Quem viver verá.
Assistir vários jogos do Coritiba.
@jaozinho em 23/12/2016 às 16:06
Não é possível tão brincando com o torcendor. Isso aqui é Corinthians #$!@% não é bahia, Botafogo ou Palmeiras isso não reforço pra Corinthians. Vão se #$!@%
@thedanilo27 em 23/12/2016 às 16:06
Eu não fiquei triste. Isso é exatamente o que eu espero da atual diretoria do Corinthians.