Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gilgarcez em 21/12/2016 às 16:43
Só espero que tenha um técnico e pelo menos um time dia 07/01/2017...
@berg.fernande em 21/12/2016 às 16:42
A verdade é o seguinte: O Corinthians tá sem moral pra tudo, nenhum grande técnico vem, com medo dessa diretoria sem vergonha, o melhor á fazer é contratar um técnico mediando com o Fernando Diniz, por exemplo e começar do zero, desistam, nenhum técnico de grande porte virá.
@rafilskisccp em 21/12/2016 às 16:18
Que fechem com alguém logo rs
Desmanche de Andrade e sua turma são os responsáveis por essa situação... Não inspiram confiança...
Publicidade
@samuelmachado77 em 21/12/2016 às 15:28
Kkkkkkkkkkkkkkk
@maiorino em 21/12/2016 às 15:16
É verdade, já encheu o saco esse monte de especulação e chute.
@sandra.lima4 em 21/12/2016 às 14:40
Haja Especulações.
@daniel2105 em 21/12/2016 às 14:21
Kkkkkkkkkkkkkk