x
Fórum do Corinthians

Novo técnico do Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Taynan

Ranking: 6.302º

Taynan 461 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2016 às 12:56
Por Taynan Mariano (@taynan95)

Os cara tão melhor que o Mister M, cada hora tiram um técnico novo da cartola kkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gilmar Silveira Garcez

Ranking: 681º

Gilmar 4.922 posts

@gilgarcez em 21/12/2016 às 16:43

Só espero que tenha um técnico e pelo menos um time dia 07/01/2017...

Foto do perfil de Guldiberg Braga Fernandes

Guldiberg 46 posts

@berg.fernande em 21/12/2016 às 16:42

A verdade é o seguinte: O Corinthians tá sem moral pra tudo, nenhum grande técnico vem, com medo dessa diretoria sem vergonha, o melhor á fazer é contratar um técnico mediando com o Fernando Diniz, por exemplo e começar do zero, desistam, nenhum técnico de grande porte virá.

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 21/12/2016 às 16:18

Que fechem com alguém logo rs

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 21/12/2016 às 15:28

Desmanche de Andrade e sua turma são os responsáveis por essa situação... Não inspiram confiança...

Publicidade

Foto do perfil de Samuel Da Silva Machado

Ranking: 6.749º

Samuel 413 posts

@samuelmachado77 em 21/12/2016 às 15:28

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Eterno6x1 Com Reservas

Ranking: 2.049º

Eterno6x1 1.859 posts

@maiorino em 21/12/2016 às 15:16

É verdade, já encheu o saco esse monte de especulação e chute.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.311 posts

@sandra.lima4 em 21/12/2016 às 14:40

Haja Especulações.

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 695º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 21/12/2016 às 14:21

Kkkkkkkkkkkkkk