Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo.medeiros.gar em 13/12/2016 às 23:08
Lembro dos jogos contra a Ponte Preta dirigida por ele, eram super difíceis, era um dos poucos técnicos que dificultava para o esquema do mestre Tite, tomara que venha, ótimo treinador!
@thiagoibe em 14/12/2016 às 11:08
Temos um elenco limitado sim, principalmente na defesa e no ataque, porém não é tão ruim quanto a nossa campanha, lembrando que com 3 peças a mais o mestre Tite estava brigando por título, creio que nosso maior problema esse ano ainda foi a desastrosa diretoria e suas duas péssimas escolhas CB e O.O, Guto Ferreira tem um potencial que deve ser explorado já no início da temporada, para ele poder conhecer o nosso plantel, vê as peças que lhe agradam e as que ele pode encaixar na atual realidade financeira do clube. Muitos jogadores escrachados esse ano pode render muito mais se bem geridos, dois atacantes que façam gols, 2 zagueiros e 2 meias de criação. Por mais que reclamem manteria MG, G.A, Guilherme, Rodriguinho, Lucca. Negociaria Romero, Willian já esta fora mesmo, rescindia com Cristian, renovaria com Rildo até o fim do Paulista. Traria de volta o Maycon, investir novamente no DM e Fisiologia, vimos um número enorme de contusões e um time mal fisicamente.
Publicidade
Últimas respostas
@valdemir.fernandes em 14/12/2016 às 14:05
Se ele viesse, os três grandes de SP ficariam com técnicos da nova geração.
@gandalf1910 em 14/12/2016 às 12:53
Precisamos de um treinador de verdade e de no mínimo 11 bons jogadores, coisa que não temos. Só se salva no time o gol, as laterais e o Rodriguinho, talvez o Marlone. De resto é começar do zero. Ataque então...
@thaiza em 14/12/2016 às 12:32
Fonte?
@lucas.castro7 em 14/12/2016 às 12:21
Entrou no Meu Timão de 1 em 1 hora com a esperança de ver a notícia: Oswaldo e demitido!
Até agora só decepção...
Publicidade
@sandra.lima4 em 14/12/2016 às 11:47
Prefiro Jorge Luiz, porém nelhor vir Guto do que continuar OO.
@joao.silva51 em 14/12/2016 às 02:24
Tomara que tragam o Guto Ferreira, Conhecedor de futebol e sabe arrumar time com jogadores fracos!
@andrepowerful em 14/12/2016 às 02:21
Eu já vi essa história, vou repetir: Não adianta trazer um técnico sem título e sem história, disse a mesma coisa com Cristavão e me lincharam aqui, dessa vez vai ser pior, pode ter certeza que está se formando um time para ser rebaixado, ou trás um técnico como o Mano para montar um time de verdade com padrão de jogo e defesa sólida ou vamos brigar para não ser rebaixado.