x
Fórum do Corinthians

Osvaldo sai! E chega Guto Ferreira!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Daniel 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2016 às 22:51
Por Daniel coelho Junior (@daniel.coelho.junior)

Se isso for verdade Corinthians está em boas mãos, Guto Ferreira tem mais ideia de como deve montar um time do que Osvaldo de oliveira, e um treinador que gosta de jogar com um jogador como referência um nove de verdade, temos o Jô ae toda a disposição dele, Jô e um caso a parte acredito que ela vai dar a volta por cima ano que vem, voltando a falar do Guto, ele é um treinador que se inspira no Tite na forma de montar os times dele se basea em Tite, times cm linhas defensivas e ofensivas, jogando em espaços curtos, gosta de times nas famosas linhas de 30m, ele gosta também de infiltrações e triangulações, Fagner e Uendel são jogadores que ganhariam muito com a chegada dele, a base que é tão questionado, seria realmente aproveitada, ele chegou no Bahia fazendo o que todo técnico que chega num time cm dificuldade deveria fazer, arrumou a casinha lá atrás primeiro pra depois ver lá no ataque, coisa que Osvaldinho não fez, quiz já colocar o Uendel de meia armador, na minha opinião seria bem vindo, desde que tempo pra ele trabalhar, ele é estudado, busca sempre tá atualizado, nas suas férias agora tá lá na Alemanha estudando, o que o Osvaldo tá fazendo, falando que o Corinthians não tem jogador cascudo etc, bom isso é o que eu acho, tomara que o Osvaldo saia e ele chegue!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Medeiros Garófalo

Ranking: 8.728º

Marcelo 269 posts

@marcelo.medeiros.gar em 13/12/2016 às 23:08

Lembro dos jogos contra a Ponte Preta dirigida por ele, eram super difíceis, era um dos poucos técnicos que dificultava para o esquema do mestre Tite, tomara que venha, ótimo treinador!

Foto do perfil de Thiago Gomes De Azevedo

Ranking: 2.280º

Thiago 1.665 posts

@thiagoibe em 14/12/2016 às 11:08

Temos um elenco limitado sim, principalmente na defesa e no ataque, porém não é tão ruim quanto a nossa campanha, lembrando que com 3 peças a mais o mestre Tite estava brigando por título, creio que nosso maior problema esse ano ainda foi a desastrosa diretoria e suas duas péssimas escolhas CB e O.O, Guto Ferreira tem um potencial que deve ser explorado já no início da temporada, para ele poder conhecer o nosso plantel, vê as peças que lhe agradam e as que ele pode encaixar na atual realidade financeira do clube. Muitos jogadores escrachados esse ano pode render muito mais se bem geridos, dois atacantes que façam gols, 2 zagueiros e 2 meias de criação. Por mais que reclamem manteria MG, G.A, Guilherme, Rodriguinho, Lucca. Negociaria Romero, Willian já esta fora mesmo, rescindia com Cristian, renovaria com Rildo até o fim do Paulista. Traria de volta o Maycon, investir novamente no DM e Fisiologia, vimos um número enorme de contusões e um time mal fisicamente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 613º

Larry 5.301 posts

@valdemir.fernandes em 14/12/2016 às 14:05

Se ele viesse, os três grandes de SP ficariam com técnicos da nova geração.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 206º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 14/12/2016 às 12:53

Precisamos de um treinador de verdade e de no mínimo 11 bons jogadores, coisa que não temos. Só se salva no time o gol, as laterais e o Rodriguinho, talvez o Marlone. De resto é começar do zero. Ataque então...

Foto do perfil de Thaíza Bandeira

Ranking: 27º

Thaíza 3.201 posts

@thaiza em 14/12/2016 às 12:32

Fonte?

Foto do perfil de Fome-nômeno Ronaldo

Ranking: 819º

Fome-nômeno 4.264 posts

@lucas.castro7 em 14/12/2016 às 12:21

Entrou no Meu Timão de 1 em 1 hora com a esperança de ver a notícia: Oswaldo e demitido!

Até agora só decepção...

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 14/12/2016 às 11:47

Prefiro Jorge Luiz, porém nelhor vir Guto do que continuar OO.

Foto do perfil de Joao .

Ranking: 4.565º

Joao 725 posts

@joao.silva51 em 14/12/2016 às 02:24

Tomara que tragam o Guto Ferreira, Conhecedor de futebol e sabe arrumar time com jogadores fracos!

Foto do perfil de Andre Vieira Da Silva

Ranking: 1.954º

Andre 1.935 posts

@andrepowerful em 14/12/2016 às 02:21

Eu já vi essa história, vou repetir: Não adianta trazer um técnico sem título e sem história, disse a mesma coisa com Cristavão e me lincharam aqui, dessa vez vai ser pior, pode ter certeza que está se formando um time para ser rebaixado, ou trás um técnico como o Mano para montar um time de verdade com padrão de jogo e defesa sólida ou vamos brigar para não ser rebaixado.