x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos um elenco limitado sim, principalmente na defesa e no ataque, porém não é tão ruim quanto a nossa campanha, lembrando que com 3 peças a mais o mestre Tite estava brigando por título, creio que nosso maior problema esse ano ainda foi a desastrosa diretoria e suas duas péssimas escolhas CB e O.O, Guto Ferreira tem um potencial que deve ser explorado já no início da temporada, para ele poder conhecer o nosso plantel, vê as peças que lhe agradam e as que ele pode encaixar na atual realidade financeira do clube. Muitos jogadores escrachados esse ano pode render muito mais se bem geridos, dois atacantes que façam gols, 2 zagueiros e 2 meias de criação. Por mais que reclamem manteria MG, G.A, Guilherme, Rodriguinho, Lucca. Negociaria Romero, Willian já esta fora mesmo, rescindia com Cristian, renovaria com Rildo até o fim do Paulista. Traria de volta o Maycon, investir novamente no DM e Fisiologia, vimos um número enorme de contusões e um time mal fisicamente.

em Bate-Papo da Torcida > Osvaldo sai! E chega Guto Ferreira!

Em resposta ao tópico:

Se isso for verdade Corinthians está em boas mãos, Guto Ferreira tem mais ideia de como deve montar um time do que Osvaldo de oliveira, e um treinador que gosta de jogar com um jogador como referência um nove de verdade, temos o Jô ae toda a disposição dele, Jô e um caso a parte acredito que ela vai dar a volta por cima ano que vem, voltando a falar do Guto, ele é um treinador que se inspira no Tite na forma de montar os times dele se basea em Tite, times cm linhas defensivas e ofensivas, jogando em espaços curtos, gosta de times nas famosas linhas de 30m, ele gosta também de infiltrações e triangulações, Fagner e Uendel são jogadores que ganhariam muito com a chegada dele, a base que é tão questionado, seria realmente aproveitada, ele chegou no Bahia fazendo o que todo técnico que chega num time cm dificuldade deveria fazer, arrumou a casinha lá atrás primeiro pra depois ver lá no ataque, coisa que Osvaldinho não fez, quiz já colocar o Uendel de meia armador, na minha opinião seria bem vindo, desde que tempo pra ele trabalhar, ele é estudado, busca sempre tá atualizado, nas suas férias agora tá lá na Alemanha estudando, o que o Osvaldo tá fazendo, falando que o Corinthians não tem jogador cascudo etc, bom isso é o que eu acho, tomara que o Osvaldo saia e ele chegue!

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 2 segundos por Danilo Nogueira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 6 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 17 segundos por Alessandro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 24 segundos por Azazel Zel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 25 segundos por Vinicius ortiz

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 38 segundos por Roger timão

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 47 segundos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 52 segundos por Nightmare

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Gilberto Junior

    79respostas

    acessar o tópico