Andre Silva
Eu já vi essa história, vou repetir: Não adianta trazer um técnico sem título e sem história, disse a mesma coisa com Cristavão e me lincharam aqui, dessa vez vai ser pior, pode ter certeza que está se formando um time para ser rebaixado, ou trás um técnico como o Mano para montar um time de verdade com padrão de jogo e defesa sólida ou vamos brigar para não ser rebaixado.
em Bate-Papo da Torcida > Osvaldo sai! E chega Guto Ferreira!
Em resposta ao tópico:
Se isso for verdade Corinthians está em boas mãos, Guto Ferreira tem mais ideia de como deve montar um time do que Osvaldo de oliveira, e um treinador que gosta de jogar com um jogador como referência um nove de verdade, temos o Jô ae toda a disposição dele, Jô e um caso a parte acredito que ela vai dar a volta por cima ano que vem, voltando a falar do Guto, ele é um treinador que se inspira no Tite na forma de montar os times dele se basea em Tite, times cm linhas defensivas e ofensivas, jogando em espaços curtos, gosta de times nas famosas linhas de 30m, ele gosta também de infiltrações e triangulações, Fagner e Uendel são jogadores que ganhariam muito com a chegada dele, a base que é tão questionado, seria realmente aproveitada, ele chegou no Bahia fazendo o que todo técnico que chega num time cm dificuldade deveria fazer, arrumou a casinha lá atrás primeiro pra depois ver lá no ataque, coisa que Osvaldinho não fez, quiz já colocar o Uendel de meia armador, na minha opinião seria bem vindo, desde que tempo pra ele trabalhar, ele é estudado, busca sempre tá atualizado, nas suas férias agora tá lá na Alemanha estudando, o que o Osvaldo tá fazendo, falando que o Corinthians não tem jogador cascudo etc, bom isso é o que eu acho, tomara que o Osvaldo saia e ele chegue!
