x
Fórum do Corinthians

Jogares que deveriam ir atrás

Foto do perfil de Douglas

Ranking: 3.832º

Douglas 914 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2016 às 11:27
Por Douglas Santos (@douglas.santos73)

Esta alguns nomes abaixo ai opinem!

Zagueiros -

Balanta - river plate ARG

Luccas claro - Coritiba (seu contrato acaba agora e não foi renovado)

Anderson martins - Al-gharafa

Bruno rodrigo - Cruzeiro (não renovou e pode vim de graça)

Laterais -

Diogo barbosa - botafogo (com a saída do Arana caso se confirme)

Volantes-

Junior urso - shandong luneng

Gabriel - Palmeiras (esta voltando para o monte azul)

Meias

Martín Benitez - idepediente

Longuine - Santos (Santos quer liberar pois quer manter a base desse ano)

Jesus datolo - atlético mg (sem clube)

Valdivia -internacional

Alex - internacional B (uma meia experiente cobrador de faltas e sabe administrar o jogo

Sherman Cárdenas - atlético nacional

Atacantes

Willian bigode -cruzeiro

Lucas prato - atlético mg

Rafael marques - Palmeiras

Marinho - vitória (já admitiu que se chegar algo ele sai do vitória)

Willian pottker - ponte preta

Hernan barcos - tiajin teda china

Uma troca de técnico também talvez reinaldo rueda

Lembrando isso é só uma pesquisa que eu fiz com alguns nomes que poderia vir e suar ti a camisa em 2017, pois esse time de 2016 ninguém tinha garra, ninguém mostrava motivação!

Obs; a maioria dos nomes ai esta em fim de contrato então o custo seria baixo só não sei salários dos mesmos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Andersom Ferreira Da Silva

Ranking: 5.020º

Andersom 643 posts

@toddy.anderson em 13/12/2016 às 14:44

Luccas Claro e Anderson Martins (nome bunito digassi de passagi)

Junior urso e Gabriel

Valdivia.

O Resto não jogou nada esse ano ou os valores assustam.

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 1.074º

Willian 3.386 posts

@willian.vieira4 em 13/12/2016 às 14:35

Zagueiros -

Balanta - river plate ARG (muito caro, a diretoria nem vai tentar)

Luccas claro - Coritiba (seu contrato acaba agora e não foi renovado) - Serivira pra compor elenco, não acho ele melhor dos que já têm.

Anderson martins - Al-gharafa (Contrato terminando, bom zagueiro e não sei por que não foram atrás)

Bruno rodrigo - Cruzeiro (não renovou e pode vim de graça) - O Corinthians está interessado, mas acho ruim ou no mesmo nível dos nossos.

Laterais -

Diogo barbosa - botafogo (com a saída do Arana caso se confirme) Arana provavlemte vai ser vendido a preço de banana, e Moises que estava emprestado será o substituto.

Volantes-

Junior urso - Shandong Luneng (Impossível, o Shandong não empresta e se nem o Atl MG teve grana pra contratar, imagina a gente)

Gabriel - Palmeiras (O Palmeiras vai comprá-lo em definitivo)

Meias

Martín Benitez - idepediente (Não conheço, mas os valores devem assustar a diretoria)

Longuine - Santos (Santos quer liberar pois quer manter a base desse ano) - Ruim demais.

Jesus datolo - atlético mg (sem clube) Só se viesse por produtividade, machuca muito.

Valdivia -internacional (duvido que o Inter negocie com o Corinthians)

Alex - internacional B (uma meia experiente cobrador de faltas e sabe administrar o jogo (Sabia né? Fez um péssimo campeonato, é caro e velho)

Sherman Cárdenas - atlético nacional (Não conheço, mas os valores devem assustar a diretoria)

Atacantes

Willian bigode - Cruzeiro (Deve fechar com o São Paulo)

Lucas prato - atlético mg (Impossível para o Corinthians, só o Palmeiras teria condições de contratá-lo e por muito dinheiro, ou um time de fora)

Rafael marques - Palmeiras (Esse provavelmente o Oswaldo pediu e pode ser uma realidade, não acho lá essas coisas, mas perto do que temos, pode ser bom)

Marinho - vitória (Os valores assustam, o Flamengo está atrás, mas acho que continua no Vitória)

Willian pottker - ponte preta (Os valores assustam, quando tivemos a oportunidade de contratá-lo a diretoria preferiu o Bruno Paulo)

Hernan barcos - tiajin teda china (Os valores com certeza assuntam a diretoria, mas se soubessem negociar, traria ele ao invés do Jô)

Foto do perfil de Piu Marciano

Ranking: 9.907º

Piu 215 posts

@piumarciano em 13/12/2016 às 14:18

Pelo amor de Deus, honra seu time do coração e tira essa foto de cachorrinho do seu perfil!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 13/12/2016 às 11:42

Opções existem, mas o Desmanche de Andrade tá focado no projeto Série B.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 8 minutos por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 20 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 32 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 32 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 32 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 50 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 hora por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 1 hora por Nelson 77

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 hora por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 hora por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 1 hora por Lucas ¨

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 1 hora por Ariovaldo Pinto De Souza

    177votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 2 horas por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 2 horas por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 2 horas por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico