Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luidger.gomes.gonzag em 12/12/2016 às 13:33
Nego quer ver o time cair...
@decocampos em 12/12/2016 às 12:24
Peloamor. Diante do panorama, acho que o Guto Ferreira seria um bom nome, já que demoramos a demitir o OO e se isso acontecer as opções serão poucas.
@ricardo.crispim em 12/12/2016 às 12:04
Osvaldo também já foi campeão com o Corinthians o Luxemburgo foi antes então é do mesmo nível ou até pior bom mesmo seria Osmar loss
Publicidade
@corinthians46 em 12/12/2016 às 12:04
Luxemburgo? Não, obrigado!
@juliano.jorge em 12/12/2016 às 11:50
Ah vá se f...
@raphael.goncalves.th em 12/12/2016 às 11:45
Ele é um ex-tecnico igual ao oswaldo de oliveira o último trabalho bom dele foi quando ele foi campeão no Cruzeiro em 2003
Não.