Diego Gonçalves
Dae nação corintiana...esse ano foi nada bom p agente...ainda mas ver as peppas campeões...bom esperamos ano que vem seja melhor...eu sou de Curitiba Paraná eu sou sócio do Timão, quando da eu vou p São Paulo ver o jogo...quero opiniões de vocês nação...sobre o Luxemburgo como técnico no Timão, ele já foi campeão com o Corinthians, é um técnico que fala na cara dos jogadores e afasta caras que não querem jogar é um técnico (malandro), será que não seria uma boa a contratação dele? Opinem...valeu abraço família corintiana.








