Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luizeduul em 05/12/2016 às 11:24
AH sim, é que td que sai na internet é verdade, tem razão.
Eu vi que o Ibrahimovic está quase assinando contrato também, nosso time vai ficar muito forte hein.
@sabino em 05/12/2016 às 11:21
Não sei se é inocencia ou alienação mesmo
Publicidade
Últimas respostas
@marcaotimao em 05/12/2016 às 11:55
Impressionante como a diretoria só contrata jogador ruim e supervalorizado!
Demos sorte em nos livrar do Wagner, mas pelo que parece do Damião não!
@delino em 05/12/2016 às 11:31
A imprensa se delicia... Uns defecam pelos dedos platando asneiras e existe quem de ibope
Chama a políciaaaaaaaaaaaa
@decocampos em 05/12/2016 às 11:28
Pessoal reclama demais, mas o clube tá sem dinheiro e nessa situação, tem que trazer mesmo o Damião: é bom jogador, é barato e em vista do que temos hoje, ele é melhor que qualquer atacante do Corinthians.
Precisa dar moral pra ele, recuperar o jogador. Tem faro de gol, é matador.
Publicidade
@gracinhado.timao em 05/12/2016 às 11:26
Desgraça pouca é bobagem.
@luimar.costa em 05/12/2016 às 11:24
Que merda hein