x
Fórum do Corinthians

Rithely: Vale ou não a pena?

Foto do perfil de Lucas

Lucas 56 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2016 às 03:36
Por Lucas araujo (@lucas.araujo54)

Sou paranaense, e sou casado com uma pernambucana atualmente moro aqui em recife, infelizmente meu filho de 15 não seguiu o caminho do pai e torce para o sport, em virtude disso desde novo vou acompanhar ele em alguns jogos do clube.

A primeira coiaa que posso afirmar é: Esse Rithely é muito bom de bola (me surpreende está esse tempo todo no Sport, não sei ao certo mas creio que uns 3/4 anos).

Ele é um volante moderno, sabe marcar bem e sai para o ataque muito bem como homem supresa, lembra MUITO o paulinho (apesar de na minha opinião o Paulinho ser bem mais jogador)

Poucos vão lembrar mais no ano passado o Tite queria a contratação deste jogador (não sei vocês mas eu confio no Tite)

Como moro em recife, os jornais são todos locais, por isso não vou lembrar ao certo o nome, mas ano passado o qual o Sport fez uma bela campanha (pros seus padrões), foi feito una enquete qual jogador era o mais importante para o time, enquete ao qual tinha Marlone, André, diego souza e Rithelly, o rithelly ganhou com mais de 60% dos votos (algo que me impressionou bastante inclusive, pois o grande 'xodó' deles era o diego souza)

Pra não ficar muito longo, esse cara é titular FÁCIL no Corinthians hoje, aí eu concluo, vale a pena pagar 40 milhões nele? NÃO!

Cara, estão perdendo a noção do dinheiro, 40 milhões é MUITA coisa pra um VOLANTE do Sport. Bom jogadores? Sim, muito! Agora 40 milhões chega a ser surreal!

Não vale a pena, se conseguirem baixar até pra uns 10 milhões e comprarem 50% (5 milhões) seria excelente! Agora 40 milhões beira o ridículo, espero que nossa diretoria não faça essa cagada!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Filipe Pallazzi

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

@filipe.pallazzi em 13/11/2016 às 11:01

Com esse preço é mais um pouquinho da pra trazer o Otávio que é muito mais jogador do que ele duvido se fazer uma proposta para o Atlético Pr e manda mais alguns jogador não libera ele esse sim se vier vai ser titular absoluto

Foto do perfil de Reginaldo Da Costa

Ranking: 820º

Reginaldo 4.259 posts

@regispraia em 13/11/2016 às 10:35

Só para reforçar, o Rithelly chegou a ser cotado para a seleção brasileira no ano passado.

Foto do perfil de Joao Batista Andrade Neto

Joao 29 posts

@joao.batista.andrade em 13/11/2016 às 10:33

Isso tá parecendo jogada de empresários e diretores corruptos. Ele é um bom jogador, mas como dar 40 milhões num jogador que nunca jogou nem pela seleção. Espero que a diretoria reveja suas formas de contratação, pq o nosso Corinthians tá parecendo um balcão de negócios. Cambada de incompetentes...

Publicidade

Foto do perfil de Brian Pjl

Ranking: 3.341º

Brian 1.077 posts

@brian.111 em 13/11/2016 às 10:29

Só estou observando essa diretoria do sport! 40 milhões a multa desse jogador... Enquanto nois perdemos o time todo com as multas com valor de pinga... Ai você ver a diferencça né

Foto do perfil de Lyppe Rodrigues Netto

Ranking: 928º

Lyppe 3.834 posts

@lyppe.rodrigues.nett em 13/11/2016 às 10:18

Troca por Yago, Bruno Paulo, Gustavo! E pronto!

Foto do perfil de Lucas Araujo

Lucas 56 posts

@lucas.araujo54 em 13/11/2016 às 03:39

Perdão alguns erros de digitação, o celular não ajudou rs