Deixe seu comentário
Últimas respostas
@filipe.pallazzi em 13/11/2016 às 11:01
Com esse preço é mais um pouquinho da pra trazer o Otávio que é muito mais jogador do que ele duvido se fazer uma proposta para o Atlético Pr e manda mais alguns jogador não libera ele esse sim se vier vai ser titular absoluto
@regispraia em 13/11/2016 às 10:35
Só para reforçar, o Rithelly chegou a ser cotado para a seleção brasileira no ano passado.
@joao.batista.andrade em 13/11/2016 às 10:33
Isso tá parecendo jogada de empresários e diretores corruptos. Ele é um bom jogador, mas como dar 40 milhões num jogador que nunca jogou nem pela seleção. Espero que a diretoria reveja suas formas de contratação, pq o nosso Corinthians tá parecendo um balcão de negócios. Cambada de incompetentes...
Publicidade
@brian.111 em 13/11/2016 às 10:29
Só estou observando essa diretoria do sport! 40 milhões a multa desse jogador... Enquanto nois perdemos o time todo com as multas com valor de pinga... Ai você ver a diferencça né
@lyppe.rodrigues.nett em 13/11/2016 às 10:18
Troca por Yago, Bruno Paulo, Gustavo! E pronto!
@lucas.araujo54 em 13/11/2016 às 03:39
Perdão alguns erros de digitação, o celular não ajudou rs