x

Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com esse preço é mais um pouquinho da pra trazer o Otávio que é muito mais jogador do que ele duvido se fazer uma proposta para o Atlético Pr e manda mais alguns jogador não libera ele esse sim se vier vai ser titular absoluto

em Bate-Papo da Torcida > Rithely: Vale ou não a pena?

Em resposta ao tópico:

Sou paranaense, e sou casado com uma pernambucana atualmente moro aqui em recife, infelizmente meu filho de 15 não seguiu o caminho do pai e torce para o sport, em virtude disso desde novo vou acompanhar ele em alguns jogos do clube.

A primeira coiaa que posso afirmar é: Esse Rithely é muito bom de bola (me surpreende está esse tempo todo no Sport, não sei ao certo mas creio que uns 3/4 anos).

Ele é um volante moderno, sabe marcar bem e sai para o ataque muito bem como homem supresa, lembra MUITO o paulinho (apesar de na minha opinião o Paulinho ser bem mais jogador)

Poucos vão lembrar mais no ano passado o Tite queria a contratação deste jogador (não sei vocês mas eu confio no Tite)

Como moro em recife, os jornais são todos locais, por isso não vou lembrar ao certo o nome, mas ano passado o qual o Sport fez uma bela campanha (pros seus padrões), foi feito una enquete qual jogador era o mais importante para o time, enquete ao qual tinha Marlone, André, diego souza e Rithelly, o rithelly ganhou com mais de 60% dos votos (algo que me impressionou bastante inclusive, pois o grande 'xodó' deles era o diego souza)

Pra não ficar muito longo, esse cara é titular FÁCIL no Corinthians hoje, aí eu concluo, vale a pena pagar 40 milhões nele? NÃO!

Cara, estão perdendo a noção do dinheiro, 40 milhões é MUITA coisa pra um VOLANTE do Sport. Bom jogadores? Sim, muito! Agora 40 milhões chega a ser surreal!

Não vale a pena, se conseguirem baixar até pra uns 10 milhões e comprarem 50% (5 milhões) seria excelente! Agora 40 milhões beira o ridículo, espero que nossa diretoria não faça essa cagada!

Responder ao post do Filipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 56 posts

@lucas.araujo54 em 13/11/2016 às 14:04

Otávio também joga demais, mas as caracteristicas deles são um pouco diferentes, o Rithely chega ao ataque com mais facilidade, já o otavio marca melhor, creio eu que se o oswaldo tá pedindo um volante que sai mais para o jogo, ele não deve ir atrás do otavio, além do que o cap é um dos times (senão o mais) chatos de se negociar no Brasil

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 24 segundos por Raphael Rodrigues de Souza

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Jogadores compromissados e profissionais

    Criado há 10 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 45 segundos por renato silva leite

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 54 segundos por Aulio Duarte

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Roberto Dias

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Gomes Martinez

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Que se lasque o brasa

    Criado há 3 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Essa copa é da França

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 5 minutos por Amilton Cesar Ferreira

    8respostas

    acessar o tópico