Joao Neto
Isso tá parecendo jogada de empresários e diretores corruptos. Ele é um bom jogador, mas como dar 40 milhões num jogador que nunca jogou nem pela seleção. Espero que a diretoria reveja suas formas de contratação, pq o nosso Corinthians tá parecendo um balcão de negócios. Cambada de incompetentes...
em Bate-Papo da Torcida > Rithely: Vale ou não a pena?
Em resposta ao tópico:
Sou paranaense, e sou casado com uma pernambucana atualmente moro aqui em recife, infelizmente meu filho de 15 não seguiu o caminho do pai e torce para o sport, em virtude disso desde novo vou acompanhar ele em alguns jogos do clube.
A primeira coiaa que posso afirmar é: Esse Rithely é muito bom de bola (me surpreende está esse tempo todo no Sport, não sei ao certo mas creio que uns 3/4 anos).
Ele é um volante moderno, sabe marcar bem e sai para o ataque muito bem como homem supresa, lembra MUITO o paulinho (apesar de na minha opinião o Paulinho ser bem mais jogador)
Poucos vão lembrar mais no ano passado o Tite queria a contratação deste jogador (não sei vocês mas eu confio no Tite)
Como moro em recife, os jornais são todos locais, por isso não vou lembrar ao certo o nome, mas ano passado o qual o Sport fez uma bela campanha (pros seus padrões), foi feito una enquete qual jogador era o mais importante para o time, enquete ao qual tinha Marlone, André, diego souza e Rithelly, o rithelly ganhou com mais de 60% dos votos (algo que me impressionou bastante inclusive, pois o grande 'xodó' deles era o diego souza)
Pra não ficar muito longo, esse cara é titular FÁCIL no Corinthians hoje, aí eu concluo, vale a pena pagar 40 milhões nele? NÃO!
Cara, estão perdendo a noção do dinheiro, 40 milhões é MUITA coisa pra um VOLANTE do Sport. Bom jogadores? Sim, muito! Agora 40 milhões chega a ser surreal!
Não vale a pena, se conseguirem baixar até pra uns 10 milhões e comprarem 50% (5 milhões) seria excelente! Agora 40 milhões beira o ridículo, espero que nossa diretoria não faça essa cagada!