x

Post de Joao Batista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso tá parecendo jogada de empresários e diretores corruptos. Ele é um bom jogador, mas como dar 40 milhões num jogador que nunca jogou nem pela seleção. Espero que a diretoria reveja suas formas de contratação, pq o nosso Corinthians tá parecendo um balcão de negócios. Cambada de incompetentes...

em Bate-Papo da Torcida > Rithely: Vale ou não a pena?

Em resposta ao tópico:

Sou paranaense, e sou casado com uma pernambucana atualmente moro aqui em recife, infelizmente meu filho de 15 não seguiu o caminho do pai e torce para o sport, em virtude disso desde novo vou acompanhar ele em alguns jogos do clube.

A primeira coiaa que posso afirmar é: Esse Rithely é muito bom de bola (me surpreende está esse tempo todo no Sport, não sei ao certo mas creio que uns 3/4 anos).

Ele é um volante moderno, sabe marcar bem e sai para o ataque muito bem como homem supresa, lembra MUITO o paulinho (apesar de na minha opinião o Paulinho ser bem mais jogador)

Poucos vão lembrar mais no ano passado o Tite queria a contratação deste jogador (não sei vocês mas eu confio no Tite)

Como moro em recife, os jornais são todos locais, por isso não vou lembrar ao certo o nome, mas ano passado o qual o Sport fez uma bela campanha (pros seus padrões), foi feito una enquete qual jogador era o mais importante para o time, enquete ao qual tinha Marlone, André, diego souza e Rithelly, o rithelly ganhou com mais de 60% dos votos (algo que me impressionou bastante inclusive, pois o grande 'xodó' deles era o diego souza)

Pra não ficar muito longo, esse cara é titular FÁCIL no Corinthians hoje, aí eu concluo, vale a pena pagar 40 milhões nele? NÃO!

Cara, estão perdendo a noção do dinheiro, 40 milhões é MUITA coisa pra um VOLANTE do Sport. Bom jogadores? Sim, muito! Agora 40 milhões chega a ser surreal!

Não vale a pena, se conseguirem baixar até pra uns 10 milhões e comprarem 50% (5 milhões) seria excelente! Agora 40 milhões beira o ridículo, espero que nossa diretoria não faça essa cagada!

Responder ao post do Joao Batista

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 5 segundos por Sthéfano Vieira Mello

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Criado há 27 segundos por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Esse vídeo tem um potencial gigante de envelhecer mal

    Última resposta há 31 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Santiago

    Cite um jogador de futebol sic, eu começo!

    Última resposta há 54 segundos por Amanda Pitoco

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 57 segundos por Zuin João

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Juarez Augusto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    E o cidadão está lá dentro do PSJ, em paz, tranquilo!

    Criado há 2 minutos por DULIO IMBROXÁVEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico