x
Fórum do Corinthians

Rabiscando um novo elenco

Foto do perfil de Pedro

Pedro 169 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/11/2016 às 14:00
Por Pedro Munhoz Carlos de Almeida Apoiador (@pedro.almeida9)

E aí pessoal? Desde ontem venho pensando muito no que vem acontecendo no clube. E assim, na questão de planejamento e montagem de elenco, pensei num time (com 25 jogadores) que acho que se encaixa na realidade do clube considerando volta de empréstimos e contratações já feitas. Por favor, deem uma olhada e vejam se gostam:

Goleiros (todos estão no clube):

Walter

Matheus Vidotto

Douglas Friedrich

Zagueiros:

Manoel (Cruzeiro)

Fred (Grêmio)

Balbuena

Pedro Henrique

Laterais (todos estão no clube):

Fagner

Léo Príncipe

Uendel

Guilherme Arana

Meias e volantes:

Marciel

Maycon (volta de empréstimo)

Camacho

Rodriguinho

Danilo

Marlone

Wagner (sem clube)

Thiago Neves (sem clube)

Giovanni Augusto

Guilherme

Atacantes:

Jô (já contratado)

Luidy (já contratado)

Rildo

Mendoza (volta de empréstimo)

Time titular jogando no 4; 2; 3; 1 com dois volantes:

Walter; Fagner (C), Fred, Balbuena, Guilherme Arana; Maycon, Marciel; Giovanni Augusto, Guilherme, Wagner; Jô.

Sei que não é a melhor coisa do mundo no quesito time, mas acho que bem treinado por um treinador descente (sim, penso na saída do Oswaldo e na contratação de algum outro que tenha mais pulso firme), e pensando numa possível realidade financeira do clube pra manter os jogadores, vejo esse time de 25 jogadores como uma opção.



Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 4.468º

Antonio 748 posts

@carlosgunner em 06/11/2016 às 14:23

Vamos continuar sem 1° volante?

Foto do perfil de Wagner Banciela De Oliveira

Ranking: 529º

Wagner 5.900 posts

@banciela em 06/11/2016 às 14:11

Guilherme eu mandava pra minas de novo... Ataque precisa de mais um...e zagueiro eu apostava alto...com valores de um atacante tipo: Gil, Leandro castan.. E volante mais um; Rômulo seria ótimo

Foto do perfil de Juliano Duarte

Ranking: 1.350º

Juliano 2.759 posts

@juliano.duarte4 em 06/11/2016 às 14:10

Discordo sobre o Oswaldo e falo o porque e não o defendendo: Os caras viram que chegou uma metodologia onde os caras tem que treinar para valer e os caras estão fazendo corpo mole e digo de fosse Leão já teria uns 7 no mínimo afastado cambada de pé de rato sobre seu rabisco de time até que não é tão ruim, mais tem cara ai que não serve para jogar em um time como o Corinthians e daria para montar um bom elenco para o ano de 2017, uma faxina já nesse elenco e buscar algumas peças que estão no mercado como: Na jaga Juninho do Coritiba e Manoel do Cruzeiro, nas laterias pode sim ter uma reformulação Denner da Chapecoense bom jogador, no ataque todos embora sem exceção só ficando o Jô e o Luidy que chegaram agora e da espaço para o Léo Jaba e o Vasconcelos e de repente um outro de nome para representa, agora meia vai ser difícil a qualidade hoje são ruim demais.

Foto do perfil de José De Paulo Teofilo Junior

Ranking: 2.317º

José 1.643 posts

@jrteofilo em 06/11/2016 às 14:02

Esse ataque aí continua uma arminha de atirar água.

Não dá.