Deixe seu comentário
Últimas respostas
@carlosgunner em 06/11/2016 às 14:23
Vamos continuar sem 1° volante?
@banciela em 06/11/2016 às 14:11
Guilherme eu mandava pra minas de novo... Ataque precisa de mais um...e zagueiro eu apostava alto...com valores de um atacante tipo: Gil, Leandro castan.. E volante mais um; Rômulo seria ótimo
@juliano.duarte4 em 06/11/2016 às 14:10
Discordo sobre o Oswaldo e falo o porque e não o defendendo: Os caras viram que chegou uma metodologia onde os caras tem que treinar para valer e os caras estão fazendo corpo mole e digo de fosse Leão já teria uns 7 no mínimo afastado cambada de pé de rato sobre seu rabisco de time até que não é tão ruim, mais tem cara ai que não serve para jogar em um time como o Corinthians e daria para montar um bom elenco para o ano de 2017, uma faxina já nesse elenco e buscar algumas peças que estão no mercado como: Na jaga Juninho do Coritiba e Manoel do Cruzeiro, nas laterias pode sim ter uma reformulação Denner da Chapecoense bom jogador, no ataque todos embora sem exceção só ficando o Jô e o Luidy que chegaram agora e da espaço para o Léo Jaba e o Vasconcelos e de repente um outro de nome para representa, agora meia vai ser difícil a qualidade hoje são ruim demais.
@jrteofilo em 06/11/2016 às 14:02
Esse ataque aí continua uma arminha de atirar água.
Não dá.