Antonio Carlos
Vamos continuar sem 1° volante?
em Bate-Papo da Torcida > Rabiscando um novo elenco
Em resposta ao tópico:
E aí pessoal? Desde ontem venho pensando muito no que vem acontecendo no clube. E assim, na questão de planejamento e montagem de elenco, pensei num time (com 25 jogadores) que acho que se encaixa na realidade do clube considerando volta de empréstimos e contratações já feitas. Por favor, deem uma olhada e vejam se gostam:
Goleiros (todos estão no clube):
Walter
Matheus Vidotto
Douglas Friedrich
Zagueiros:
Manoel (Cruzeiro)
Fred (Grêmio)
Balbuena
Pedro Henrique
Laterais (todos estão no clube):
Fagner
Léo Príncipe
Uendel
Guilherme Arana
Meias e volantes:
Marciel
Maycon (volta de empréstimo)
Camacho
Rodriguinho
Danilo
Marlone
Wagner (sem clube)
Thiago Neves (sem clube)
Giovanni Augusto
Guilherme
Atacantes:
Jô (já contratado)
Luidy (já contratado)
Rildo
Mendoza (volta de empréstimo)
Time titular jogando no 4; 2; 3; 1 com dois volantes:
Walter; Fagner (C), Fred, Balbuena, Guilherme Arana; Maycon, Marciel; Giovanni Augusto, Guilherme, Wagner; Jô.
Sei que não é a melhor coisa do mundo no quesito time, mas acho que bem treinado por um treinador descente (sim, penso na saída do Oswaldo e na contratação de algum outro que tenha mais pulso firme), e pensando numa possível realidade financeira do clube pra manter os jogadores, vejo esse time de 25 jogadores como uma opção.
