x

Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo sobre o Oswaldo e falo o porque e não o defendendo: Os caras viram que chegou uma metodologia onde os caras tem que treinar para valer e os caras estão fazendo corpo mole e digo de fosse Leão já teria uns 7 no mínimo afastado cambada de pé de rato sobre seu rabisco de time até que não é tão ruim, mais tem cara ai que não serve para jogar em um time como o Corinthians e daria para montar um bom elenco para o ano de 2017, uma faxina já nesse elenco e buscar algumas peças que estão no mercado como: Na jaga Juninho do Coritiba e Manoel do Cruzeiro, nas laterias pode sim ter uma reformulação Denner da Chapecoense bom jogador, no ataque todos embora sem exceção só ficando o Jô e o Luidy que chegaram agora e da espaço para o Léo Jaba e o Vasconcelos e de repente um outro de nome para representa, agora meia vai ser difícil a qualidade hoje são ruim demais.

em Bate-Papo da Torcida > Rabiscando um novo elenco

Em resposta ao tópico:

E aí pessoal? Desde ontem venho pensando muito no que vem acontecendo no clube. E assim, na questão de planejamento e montagem de elenco, pensei num time (com 25 jogadores) que acho que se encaixa na realidade do clube considerando volta de empréstimos e contratações já feitas. Por favor, deem uma olhada e vejam se gostam:

Goleiros (todos estão no clube):

Walter

Matheus Vidotto

Douglas Friedrich

Zagueiros:

Manoel (Cruzeiro)

Fred (Grêmio)

Balbuena

Pedro Henrique

Laterais (todos estão no clube):

Fagner

Léo Príncipe

Uendel

Guilherme Arana

Meias e volantes:

Marciel

Maycon (volta de empréstimo)

Camacho

Rodriguinho

Danilo

Marlone

Wagner (sem clube)

Thiago Neves (sem clube)

Giovanni Augusto

Guilherme

Atacantes:

Jô (já contratado)

Luidy (já contratado)

Rildo

Mendoza (volta de empréstimo)

Time titular jogando no 4; 2; 3; 1 com dois volantes:

Walter; Fagner (C), Fred, Balbuena, Guilherme Arana; Maycon, Marciel; Giovanni Augusto, Guilherme, Wagner; Jô.

Sei que não é a melhor coisa do mundo no quesito time, mas acho que bem treinado por um treinador descente (sim, penso na saída do Oswaldo e na contratação de algum outro que tenha mais pulso firme), e pensando numa possível realidade financeira do clube pra manter os jogadores, vejo esse time de 25 jogadores como uma opção.



Responder ao post do Juliano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Pedro

Pedro 169 posts

@pedro.almeida9 Apoiador em 06/11/2016 às 14:19

Sim, concordo, tem uns caras aí que não servem pra jogar no clube. Mas pensei mesmo em algo pra não gastar muito e ter uma coerência sobre o que é possível a diretoria fazer. E concordo muito com você sobre não ter um meia hoje que você possa olhar e ter confiança de que ele vai dar conta. Sobre o Oswaldo, acho que assim, a intenção dele é boa e vejo ele do mesmo jeito em tentar trazer uma metodologia nova para o clube. O problema pra mim é que ele tá um pouco ultrapassado, mas não vejo um técnico de verdade que possa vir no lugar dele no momento, todos que penso tem alguma coisa que ainda me deixa com um pé atrás

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 2 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 3 minutos por Elias Reimberg

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 4 minutos por Barbosa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 5 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 7 minutos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 8 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 9 minutos por Juliano Mendes Pereira

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 11 minutos por Herbert G.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 16 minutos por Carbone Artilheiro

    43respostas

    acessar o tópico