Deixe seu comentário
Melhores respostas
@everton.tiezi em 30/10/2016 às 15:41
Pq não testa o Jean? Contratam o moleque é nunca entrou! Ele é primeiro volante de ofício.
@geraldo.queiroz em 30/10/2016 às 17:01
Sou do tipo de torcedor que gosta de jogadores que saim por jogo, basta ter compactação tática des de quando o Tite saiu é marcação muito distante. Dar para jogar com o Camacho de 1° volante basta M.Gabriel e Marlone saber jogar sem a bola!
Publicidade
Últimas respostas
@luidger.gomes.gonzag em 01/11/2016 às 11:33
É só escalar o cara mais adiantado e colocar um primeiro volante de ofício por ali. Simples, mas vai explicar isso pra comissão técnica.
@chapolim.ex em 31/10/2016 às 15:39
Pra mim o Camacho joga como 2 volante
@limcom em 31/10/2016 às 15:00
A função que o Camacho está fazendo, é a função para o Warian e o Jean exercer.
Ele tem que jogar onde o G.Augusto joga
@sandra.lima4 em 31/10/2016 às 12:05
OO precisa por o Camacho onde renda mais.
Ele é um bom jogador.
Publicidade
@mirtinho.matao em 31/10/2016 às 11:51
Esse Camacho deve ir bem no banco de reservas
@douglas.alves12 em 31/10/2016 às 11:24
Camacho é um ótimo jogador. Agora o time precisa de um volante marcador, e o William é o que temos de mais próximo. O Jean é uma incógnita. Uma coisa é certa...que falta faz o Ralf
@rodolfo.duarte.marti em 31/10/2016 às 11:15
Segundo a nomenclatura da nossa eterna referência, Tite, esse esquema do Corinthians 4 1 4 1 não tem volantes, e sim meio campistas. Sendo assim, Camacho que nunca foi Volante, não precisa ser agora. Ele precisa sim aprimorar a parte tática, de conseguir preencher os espaços quando esta sem a bola, e também o restante do time precisa fazer a compactação tática que tinha no ano passado.
@patric em 31/10/2016 às 10:37
Eu acho que o problema é mais de posicionamento do que qualidade técnica.