Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ferreirasantos em 08/10/2016 às 16:01
Primeiramente temos que ter um técnico com pulso para isso..
@stantsfiel em 06/10/2016 às 11:18
Necessário um técnico corajoso, pra mudar a postura do time e dar chance pra todo mundo que demonstre um mínimo de vergonha na cara e bom futebol!
@sandra.lima4 em 06/10/2016 às 10:48
Pq nossa base serve de caixa 2 pra diretoria roubar mais e mais do time.
@rafael.fernandes39 em 06/10/2016 às 10:40
Vou dar minha opinião:
Walter
Leo, Pedro H, Balbuena, Arana
Ameixa
Camacho, Rodriguinho, Marlone
Jabá e Isaac
Como esse ano já está praticamente perdido, testaria esses jovens, Jabá e Marlone nas pontas, Camacho e Rodriguinho na meia, Ameixa na frente da zaga, e o Isaac centralizado, a defesa já sabemos que pode ser boa com PH e os demais a cima!
Publicidade
@juninholimpio Apoiador em 06/10/2016 às 09:36
Eu só discordo do Maycon está acima do Marciel... Quando o Marciel recuperar o ritmo, é titular facilmente!
E aí vamos disputar a série B...
@luislima em 06/10/2016 às 09:33
Não apostam na base porque não da dinheiro para eles.
Um exemplo:
Leo Principe ganha 15.000. Se ele tiver que dar alguma coisa para O diarreia e o banana, vai dar 10% ou seja 1.500.
Quando contratam o Gustavo por 10 milhões, o Diarreia e o Banana dividem 1 milhão, mais 10% do salário do Gustavo, o que deve sobrar uns 20.000 por mês.
Ou seja, qual vantagem o Diarreia e o Banana tem se efetivar jogador da base?
@sandra.lima4 em 06/10/2016 às 09:05
Infelizmente a nossa base só serve pra reforçar os outros times.
Pena.