x
Fórum do Corinthians

Porque não apostar na base?

Foto do perfil de TIAGO

Ranking: 3.407º

Tiago 1.051 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2016 às 09:01
Por TIAGO L'MOS (@tlmos)

Vendo estes mulekes jogando parei para analisar como temos bons jogadores na base, só precisa de alguém que tenha a capacidade de colocar pra jogar!

Matheus Vidotto - 2° goleiro (Cássio - Obrigado por tudo, mas já acabou o 'ciclo')

Pedro Henrique - Titular (melhor zagueiro do elenco, na minha opinião)

Maicon - Excelente jogador, titular fácil nesse time

Marciel - Está um pouco abaixo do Maicon, mas é melhor que muitos que estão ganhando fortunas e não joga!

Leo Principe - Substitui a altura o Fagner, precisa jogar mais para se firmar

Guilherme Arana - Já vem a tempos jogando bem, está no páreo com Uendell

Agora depois de ver tantos jogadores da base dando certo porque não apostar no Isaac?

Torço para que o próximo técnico coloque essa mulekada pra jogar dar muitos frutos para o Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rozevan Ferreira Santos

Ranking: 893º

Rozevan 3.977 posts

@ferreirasantos em 08/10/2016 às 16:01

Primeiramente temos que ter um técnico com pulso para isso..

@stantsfiel em 06/10/2016 às 11:18

Necessário um técnico corajoso, pra mudar a postura do time e dar chance pra todo mundo que demonstre um mínimo de vergonha na cara e bom futebol!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 06/10/2016 às 10:48

Pq nossa base serve de caixa 2 pra diretoria roubar mais e mais do time.

Foto do perfil de Rafael Fernandes

Ranking: 4.290º

Rafael 789 posts

@rafael.fernandes39 em 06/10/2016 às 10:40

Vou dar minha opinião:

Walter

Leo, Pedro H, Balbuena, Arana

Ameixa

Camacho, Rodriguinho, Marlone

Jabá e Isaac

Como esse ano já está praticamente perdido, testaria esses jovens, Jabá e Marlone nas pontas, Camacho e Rodriguinho na meia, Ameixa na frente da zaga, e o Isaac centralizado, a defesa já sabemos que pode ser boa com PH e os demais a cima!

Publicidade

Foto do perfil de Júnior Olímpio

Ranking: 1.869º

Júnior 2.022 posts

@juninholimpio Apoiador em 06/10/2016 às 09:36

Eu só discordo do Maycon está acima do Marciel... Quando o Marciel recuperar o ritmo, é titular facilmente!

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 06/10/2016 às 09:34

E aí vamos disputar a série B...

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 06/10/2016 às 09:33

Não apostam na base porque não da dinheiro para eles.

Um exemplo:

Leo Principe ganha 15.000. Se ele tiver que dar alguma coisa para O diarreia e o banana, vai dar 10% ou seja 1.500.

Quando contratam o Gustavo por 10 milhões, o Diarreia e o Banana dividem 1 milhão, mais 10% do salário do Gustavo, o que deve sobrar uns 20.000 por mês.

Ou seja, qual vantagem o Diarreia e o Banana tem se efetivar jogador da base?

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 06/10/2016 às 09:05

Infelizmente a nossa base só serve pra reforçar os outros times.

Pena.