Luis Lima
Não apostam na base porque não da dinheiro para eles.
Um exemplo:
Leo Principe ganha 15.000. Se ele tiver que dar alguma coisa para O diarreia e o banana, vai dar 10% ou seja 1.500.
Quando contratam o Gustavo por 10 milhões, o Diarreia e o Banana dividem 1 milhão, mais 10% do salário do Gustavo, o que deve sobrar uns 20.000 por mês.
Ou seja, qual vantagem o Diarreia e o Banana tem se efetivar jogador da base?
em Análise dos jogos > Porque não apostar na base?
Em resposta ao tópico:
Vendo estes mulekes jogando parei para analisar como temos bons jogadores na base, só precisa de alguém que tenha a capacidade de colocar pra jogar!
Matheus Vidotto - 2° goleiro (Cássio - Obrigado por tudo, mas já acabou o 'ciclo')
Pedro Henrique - Titular (melhor zagueiro do elenco, na minha opinião)
Maicon - Excelente jogador, titular fácil nesse time
Marciel - Está um pouco abaixo do Maicon, mas é melhor que muitos que estão ganhando fortunas e não joga!
Leo Principe - Substitui a altura o Fagner, precisa jogar mais para se firmar
Guilherme Arana - Já vem a tempos jogando bem, está no páreo com Uendell
Agora depois de ver tantos jogadores da base dando certo porque não apostar no Isaac?
Torço para que o próximo técnico coloque essa mulekada pra jogar dar muitos frutos para o Timão!