Luis Guedes
E aí vamos disputar a série B...
em Análise dos jogos > Porque não apostar na base?
Em resposta ao tópico:
Vendo estes mulekes jogando parei para analisar como temos bons jogadores na base, só precisa de alguém que tenha a capacidade de colocar pra jogar!
Matheus Vidotto - 2° goleiro (Cássio - Obrigado por tudo, mas já acabou o 'ciclo')
Pedro Henrique - Titular (melhor zagueiro do elenco, na minha opinião)
Maicon - Excelente jogador, titular fácil nesse time
Marciel - Está um pouco abaixo do Maicon, mas é melhor que muitos que estão ganhando fortunas e não joga!
Leo Principe - Substitui a altura o Fagner, precisa jogar mais para se firmar
Guilherme Arana - Já vem a tempos jogando bem, está no páreo com Uendell
Agora depois de ver tantos jogadores da base dando certo porque não apostar no Isaac?
Torço para que o próximo técnico coloque essa mulekada pra jogar dar muitos frutos para o Timão!


