x
Fórum do Corinthians

Estamos Precisando um Pouco Mais Disso!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Zidanilo

Ranking: 6.861º

Zidanilo 401 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2016 às 20:32
Por Zidanilo (@douglasleal)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Christopher Valiero

Ranking: 210º

Christopher 10.845 posts

@christopher.valiero em 29/09/2016 às 22:17

Esse ' futebol moderno' tem ajudado à descaracterizar ainda mais nossa torcida, Arena de 1° mundo, ingressos caríssimos, elitização, vetam bandeiras, bateria, fumaça, faixas, desse jeito não haverá mais futebol, espero que um dia possamos voltar a ter o prazer de ver tudo isso novamente nos estádios, não podemos perder nossa essência, somos a fiel poha!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 29/09/2016 às 21:58

O Fenômeno é phod@!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 29/09/2016 às 21:02

A Fiel sempre aparece na hora certa. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 29/09/2016 às 20:53

E voltara a ser assim se deus quiser acho que só e uma fase