x
Fórum do Corinthians

Qual escalação seria ideal para hoje?

Foto do perfil de Brunno

Brunno 172 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2016 às 12:56
Por Brunno Beltran (@brunno.beltran)

Bom dia Fiel! Hoje vi em um comentário uma escalação que achei muito interessante:

Walter

Léo Príncipe

Vilson

Balbuena

Arana

Jean

Camacho

Marquinhos Gabriel

Giovani Augusto

Marlone

Lucca

Gustavo

E aí pessoal o que acham? Eu achei um bom time apesar de nunca ter visto o Jean jogar.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Pjl

Alex 179 posts

@alex.pjl em 17/09/2016 às 13:57

Cássio, leo, Vilson, Balbuena, Arana, jean, Camacho, Rodriguinho, Marlone, gustavo, mg(ga)

Foto do perfil de Darlison Luz Sccp

Ranking: 2.064º

Darlison 1.852 posts

@darlison em 17/09/2016 às 13:36

Meu time é Cassiao e mais 10!

Foto do perfil de Rozevan Ferreira Santos

Ranking: 890º

Rozevan 3.986 posts

@ferreirasantos em 17/09/2016 às 13:08

Tirar o Rodriguinho para colocar o Marquinhos Gabriel, tá de brincadeira né..

Publicidade

Foto do perfil de Aparecido Faro

Ranking: 1.059º

Aparecido 3.416 posts

@aparecido.faro.s em 17/09/2016 às 13:04

Com doze não precisa nem de técnico kkkkkk

Foto do perfil de Leonardo Almeida

Leonardo 76 posts

@leonardo.almeida20 em 17/09/2016 às 13:02

Com doze kkkkk E sem Rodriguinho que tá bem

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.536 posts

@timao01 em 17/09/2016 às 12:59

Com doze é a melhor mesmo.