Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sangue.preto.branco em 30/08/2016 às 17:30
No popular, passeando pelo mundo e ganhando dinheiro, queria ser empresariado por esse staff do Love, que vida boa ele leva.
@maricida1639 em 30/08/2016 às 17:26
Fazendo turismo. Dando a volta ao mundo. Kkkkkkkkkkkk
@juniors.monteiro em 30/08/2016 às 16:25
O que um bom empresário não faz, ein..!
@dimarccione em 30/08/2016 às 16:24
Detalhe : Ele foi de graça!
Publicidade
@joaoaroldo em 30/08/2016 às 14:30
Sabe como é né, um dia a gente tá aqui e outro dia a gente pode estar aí, ninguém sabe o dia de amanhã..
@alexbahu em 30/08/2016 às 14:05
Ele só foi lá comer dinheiro.
@wagnho em 30/08/2016 às 13:05
Ainda bem que não vem para o Corinthians ruim demais esse aí, mesmo na boa faze seguiu perdendo gols feitos.. Fez 12 gols no campeonato mas faria 34 se não perdesse uns 3 por partida
@luidger.gomes.gonzag em 30/08/2016 às 12:47
Bem que poderia voltar né