Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fernandob em 05/08/2016 às 18:33
O André convidou pra tomar uma mais tarde?
@aparecido.faro.s em 05/08/2016 às 19:06
Tira foto com o André hoje, amanhã tá chamando o cara de lixo. Kkkkkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@fiel.renan em 07/08/2016 às 10:33
O cara tirou foto com André!
Vai ter baladinha mais tarde? Kkkkkkkkkkkkkkk
@paulo.52 em 07/08/2016 às 10:20
Quer dizer que é só chegar e ir entrando?
@francisco.marcondes em 06/08/2016 às 21:35
Pessoal eu já não falei aqui com todo respeito que o Cristóvão passa uma imagem de preguiça e apatia? Hoje era para treinar passes em campo reduzido, treinar finalização, jogadas aéreas e jogadas ensaiadas para não acontecer o que aconteceu no último jogo!De uma falta a nosso favor saiu o segundo gol do ventinho!
@andreluis01 em 06/08/2016 às 21:35
Moleque, piercing nos dente, brinquinho, tá com maior cara de São Paulino.
Publicidade
@faoloco em 06/08/2016 às 20:53
Opa, parabéns pela sua visita ao CT, com certeza eu e muitos aqui, gostariam de ter esse prazer de conhecer um dos melhores CTs do mundo.
@teobaldo.tristao em 06/08/2016 às 20:38
Acho que eles perdem gol até em vídeo game.
@esdras.satiro em 06/08/2016 às 10:38
O André só não perde a balada.
@thiago.limano em 05/08/2016 às 21:22
Depois da foto eu daria um toque no André pra jogar menos alcoolizado!