x
Fórum do Corinthians

Acabei de chegar do CT (FOTOS)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Daniel 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/08/2016 às 18:16
Por Daniel J. (@daan.juniior)

Acabei de chegar do CT (FOTOS)

Bom, muita agitação e desorganição lá dentro, parece que qualquer um que aparecesse poderia entrar, caso que não se via quando o Tite era o treinador...
O treino começou mais de 16h30 e teve no máximo 1 hora aproximadamente de treino, com alguns retornos na equipe, por exemplo Camacho e Willians.
Os titulares nem deram a cara, talvez ficaram na academia 'se recuperando'. Mas vou falar, até em treino esses cara perdem muito gol, pqp!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Bittencourt

Ranking: 1.797º

Fernando 2.096 posts

@fernandob em 05/08/2016 às 18:33

O André convidou pra tomar uma mais tarde?

Foto do perfil de Aparecido Faro

Ranking: 1.059º

Aparecido 3.416 posts

@aparecido.faro.s em 05/08/2016 às 19:06

Tira foto com o André hoje, amanhã tá chamando o cara de lixo. Kkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 07/08/2016 às 10:33

O cara tirou foto com André!

Vai ter baladinha mais tarde? Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 07/08/2016 às 10:20

Quer dizer que é só chegar e ir entrando?

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.617 posts

@francisco.marcondes em 06/08/2016 às 21:35

Pessoal eu já não falei aqui com todo respeito que o Cristóvão passa uma imagem de preguiça e apatia? Hoje era para treinar passes em campo reduzido, treinar finalização, jogadas aéreas e jogadas ensaiadas para não acontecer o que aconteceu no último jogo!De uma falta a nosso favor saiu o segundo gol do ventinho!

Foto do perfil de Andre Luiz De Araujo Dias

Ranking: 938º

Andre 3.816 posts

@andreluis01 em 06/08/2016 às 21:35

Moleque, piercing nos dente, brinquinho, tá com maior cara de São Paulino.

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 06/08/2016 às 20:53

Opa, parabéns pela sua visita ao CT, com certeza eu e muitos aqui, gostariam de ter esse prazer de conhecer um dos melhores CTs do mundo.

Foto do perfil de Teobaldo Tristão

Ranking: 608º

Teobaldo 5.339 posts

@teobaldo.tristao em 06/08/2016 às 20:38

Acho que eles perdem gol até em vídeo game.

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 06/08/2016 às 10:38

O André só não perde a balada.

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 05/08/2016 às 21:22

Depois da foto eu daria um toque no André pra jogar menos alcoolizado!