Francisco Marcondes
Pessoal eu já não falei aqui com todo respeito que o Cristóvão passa uma imagem de preguiça e apatia? Hoje era para treinar passes em campo reduzido, treinar finalização, jogadas aéreas e jogadas ensaiadas para não acontecer o que aconteceu no último jogo!De uma falta a nosso favor saiu o segundo gol do ventinho!
em Bate-Papo da Torcida > Acabei de chegar do CT (FOTOS)
Em resposta ao tópico:
Bom, muita agitação e desorganição lá dentro, parece que qualquer um que aparecesse poderia entrar, caso que não se via quando o Tite era o treinador...
O treino começou mais de 16h30 e teve no máximo 1 hora aproximadamente de treino, com alguns retornos na equipe, por exemplo Camacho e Willians.
Os titulares nem deram a cara, talvez ficaram na academia 'se recuperando'. Mas vou falar, até em treino esses cara perdem muito gol, pqp!