Deixe seu comentário
Últimas respostas
@elaine.vitor1 em 05/08/2016 às 15:12
Não entendi o título do tópico...
quem lê, acham que você tá zombando do cara..kkkk
Se Romero cabe de titular, porque não um Sulafricano na meia do time.?
@timaocbamt em 05/08/2016 às 14:59
Aqui na minha cidade 'DOLLY' é nome de refrigerante... Afffff
@anderson.costa12 em 05/08/2016 às 13:54
Diretoria do Corinthians é igual tímido na balada...só monitora, monitora aí vem outro e cata...rsrsrsrs
@aparecido.faro.s em 05/08/2016 às 13:44
Ele nunca jogou no Ajax da Holanda, ele jogou na filial da própria Africa do Sul, o Ajax Cape Town