x
Fórum do Corinthians

Dolly - jogador! Kkkk

Foto do perfil de leandro

Leandro 97 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/08/2016 às 12:53
Por leandro henrique " L23 " (@lekko)

Vi que um dos amigos aqui do Meu Timão, postou uma conversa que teve com esse jogador e confesso que ele também me chamou a atenção.

Pesquisei um pouco sobre o futebol dele pra saber onde jogava, quanto custava, clubes por onde passou. É um jogador rápido de 23 anos, joga no principal time da Africa do Sul, e já jogou no AJAX da Holanda por empréstimo. Não sei se foi bem lá ou não, tanto é que nunca tinha ouvido falar desse cara mas mostrou que tem talento. Seu passe está em torno de 600 Mil/Euros se não me engano.

Não digo pra contrata o cara mas acho que poderiam da uma observada nele, até porque se tem uma coisa que essa Diretoria faz, é monitorar jogadores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 05/08/2016 às 15:12

Não entendi o título do tópico...
quem lê, acham que você tá zombando do cara..kkkk

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 05/08/2016 às 15:03

Se Romero cabe de titular, porque não um Sulafricano na meia do time.?

Foto do perfil de Gabriel Ricci Macena

Ranking: 2.732º

Gabriel 1.356 posts

@timaocbamt em 05/08/2016 às 14:59

Aqui na minha cidade 'DOLLY' é nome de refrigerante... Afffff

Foto do perfil de Anderson Costa

Ranking: 2.636º

Anderson 1.427 posts

@anderson.costa12 em 05/08/2016 às 13:54

Diretoria do Corinthians é igual tímido na balada...só monitora, monitora aí vem outro e cata...rsrsrsrs

Foto do perfil de Aparecido Faro

Ranking: 1.059º

Aparecido 3.416 posts

@aparecido.faro.s em 05/08/2016 às 13:44

Ele nunca jogou no Ajax da Holanda, ele jogou na filial da própria Africa do Sul, o Ajax Cape Town