x
Fórum do Corinthians

É Complicado zoar São Paulino!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Charlison

Ranking: 2.884º

Charlison 1.279 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/07/2016 às 13:38
Por Charlison Salles (@charlison)

Ontem depois do jogo da eliminação deles da Libertadores Gritei da janela do meu apartamento:

Chuuuuupa tricolor paulista!

Alguém gritou de volta:

- Qual o andar delícia?

Parei de zoar na hora...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus Reiner

Ranking: 3.223º

Mateus 1.129 posts

@reiner em 14/07/2016 às 14:55

Kkkkkkk

A #$!@% fiou séria

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 14/07/2016 às 14:51

Hahahhahaha Mude de prédio depois dessa!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 14/07/2016 às 14:30

Kkkkkkkkkkkkkk...

Kkkkkk pow elas são fodas

Foto do perfil de Lyppe Rodrigues Netto

Ranking: 929º

Lyppe 3.834 posts

@lyppe.rodrigues.nett em 14/07/2016 às 14:14

Kkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Pinheiro

Ranking: 3.578º

Rodrigo 988 posts

@rodrigasso em 14/07/2016 às 14:13

Olha a Conversa com meu amigo BAMBI!

Se cagando de MEDO! Kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Wilson Cruz

Ranking: 4.009º

Wilson 861 posts

@wilson.cruz em 14/07/2016 às 14:07

Pode nem zoar mais que eles gostam...

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 14/07/2016 às 13:59

Cuidado amigo isso é perigoso.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 14/07/2016 às 13:58

Kkkkkkkk.