x
Fórum do Corinthians

Cristóvão Vergonhoso

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 8.403º

Gabriel 288 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2016 às 11:06
Por Gabriel Cesar (@gabrielgc)

Ele fala que Guilherme foi o pior do time, Guilherme foi de longe o melhor jogador dos últimos 5 jogos sempre criando jogadas e enfiando bolas para desperdicio dos jogadores de frente.

E outra ele opta por PODRiguinho e Lucca ao invés de Camacho, Maycon e Marlone, e agora ele quer tirar Guilherme e Giovanni Augusto e engatar com um Marquinhos centralizado.

O jeito é ter fé para que enquanto ele estiver no cargo não chegarmos ao Z4

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Cesar

Ranking: 8.403º

Gabriel 288 posts

@gabrielgc em 26/06/2016 às 10:37

Tudo o que eu falei foi baseado no que a coluna do marco bello relatou, se não acreditem vão ler!

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 397º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 24/06/2016 às 11:12

Mentirosssssso

Foto do perfil de Roberto Stifler

Ranking: 2.355º

Roberto 1.618 posts

@stiflerjrs em 24/06/2016 às 11:10

Guilherme de Romero péssimos em campo, podia tirar no palitinho quem foi o pior

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 114º

André 14.593 posts

@deco1910 em 24/06/2016 às 11:08

Ele falou que o Guilherme foi o pior?