André Oshikawa
Ele falou que o Guilherme foi o pior?
em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão Vergonhoso
Em resposta ao tópico:
Ele fala que Guilherme foi o pior do time, Guilherme foi de longe o melhor jogador dos últimos 5 jogos sempre criando jogadas e enfiando bolas para desperdicio dos jogadores de frente.
E outra ele opta por PODRiguinho e Lucca ao invés de Camacho, Maycon e Marlone, e agora ele quer tirar Guilherme e Giovanni Augusto e engatar com um Marquinhos centralizado.
O jeito é ter fé para que enquanto ele estiver no cargo não chegarmos ao Z4
