x
Fórum do Corinthians

Diretoria, contrata o Rivelino!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Iuri

Iuri 76 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2013 às 11:13
Por Iuri Felipe Mandello (@iuri.mandello)

Ele já fez muito pela história do clube, a diretoria deveria dar um contrato vitalício a ele vocês não acham? E o Neto? E Gamarra? A diretoria devia contratar cada um por um salário de R$ 500.000,00 pelo que fizeram pelo clube!

Esse parece ser o pensamento de muitos aí que defendem a permanência de alguns jogadores pela história deles no clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 617º

Jorge 5.247 posts

@dodej em 07/08/2013 às 09:51

Vou considerar esse tópico como sarcasmo, assim não preciso responder umas verdades.

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 13/07/2013 às 13:13

Se tá brincando! O coringão não é instituição de caridade!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 333º

Lucas 8.084 posts

@lucas.brilhante em 07/08/2013 às 14:12

'Esse parece ser o pensamento de muitos aí que defendem a permanência de alguns jogadores pela história deles no clube.'

Aos que sentaram um soquinho negativo, é quase uma indireta pras Viuvas do Chicão.

O Choro é livre...

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 695º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 07/08/2013 às 13:56

Da onde saí essas ideais..?

Trabalha em Marketing?

Foto do perfil de Rogério - 35

Ranking: 10.053º

Rogério 210 posts

@rogerio.35 em 07/08/2013 às 13:53

Parceiro dias atrás comentei isso quando saiu notícia que o Timão ia contratar o Zizao.

Se é pra fazer marketing, faça-se com Corinthianos de verdade, que em campo, sempre representaram, Ezequiel, Biro Biro, Vladimir, Ronaldo, Tupãzinho.

Entendo que o Corinthians não é casa de caridade mas poderia aproveitar muitos dos ídolos do passado em suas ações pelo interior.

O Biro Biro quando foi treinador de um time aqui da minha cidade, levava 5.000 pessoas na VARZEA só para assistir o time que ele comandava, estou falando de VARZEA.

Imagina algo organizado.

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 868º

Reinaldo 4.065 posts

@reizinho em 07/08/2013 às 13:45

Essa é para as viuvas de alguns jogadores...kkkkkkkkkk...boa, muito boa!

Publicidade

Foto do perfil de Andre Ruiz

Ranking: 1.283º

Andre 2.885 posts

@aruiz em 07/08/2013 às 13:09

Primeiro pagamos pelo que fizeram e muitos. Ainda ganham pq são lembrados como jogadores do Corinthians e amigo o rivellino dá um azar desgraçado rsrsrs

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 114º

André 14.593 posts

@deco1910 em 07/08/2013 às 13:06

Se o cara não tem condições mais de jogar, a homenagem tem que existir de outras formas, mas se o cara tem condições, como é o caso do Chicão e Sheik, tem que ficar no elenco sim.

Foto do perfil de Wiliam Silva

Ranking: 473º

Wiliam 6.457 posts

@wiliamsilva em 07/08/2013 às 11:08

Rivellino sendo escurraçado pela torcida do Corinthians pela 2a vez na história.

Foto do perfil de Guilherme Barros

Ranking: 6.885º

Guilherme 400 posts

@t3mpl4r em 07/08/2013 às 11:07

Cara tudo ex-jogadores que ganharam rios de dinheiros, tiveram suas oportunidades de fazerem fortuna. Timão não é instituição de caridade!