x
Fórum do Corinthians

O que acontece por aqui?!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mateus

Ranking: 8.014º

Mateus 312 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2016 às 13:27
Por Mateus Leandro (@mateuslc)

Fala rapaziada! Beleza? !

Após um fds bom desses que os bambis empata com os urubus, e nós ganhamos de um lixo carioca, vim todo feliz no nosso fórum pra ver as gozações, as brincadeiras, o que o pessoal achou do jogo.

E infelizmente só estou vendo tópicos de choradeira pela escolha do Cristóvão... Eu realmente não acredito que o cara não fez nem 1 jogo pelo Timão e já esta essa choradeira, Meoooo deoooss... Alguém se lembra que ganhamos de 3 a 1? O que falar dos gols do BH... A raridade aconteceu e foram gols lindos... E a pintura do Marquinhos Gabriel? !

Tite foi demais, provavelmente será difícil ser esquecido, mas quem era Tite no começo?

Vamos parar de reclamar de um cara que nem conhecemos ainda, não podemos julgar o trabalho que ele fez nos outros clubes.. Aqui tem estrutura, tem projeto, tem apoio da torcida. Deixa o careca trabalhar rapaziada.. E vamos curtir nossas vitórias pelo amor de deus!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 563º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 20/06/2016 às 15:20

Vamo curtir, deixa o tempo calar a boca de quem o quer fora antes mesmo de fazer um jogo.

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.248 posts

@ninjacor em 20/06/2016 às 15:19

São tudo tonto amigo. Estão julgando o cara por trabalhos anteriores, sendo que os times que ele comandou só tinha jogador bosta. Os clubes não tinham estrutura.

O sucesso do trabalho de um técnico está em conjunto com tudo que o clube pode oferecer. Nisso está estrutura do CT, elenco, e por aí vai.

Onde Vasco, Flamengo, Bahia, Atlético Paranaense e Fluminense tinha estrutura?

Vi um tópico aqui falando do sucesso de treinadores sem títulos no Barcelona. Como o sucesso veio? Com o trabalho dele em conjunto com a estrutura do clube.

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 20/06/2016 às 14:21

é que a contratação desse senhor é uma desgraça tão grande, que acaba abafando o resultado do jogo.

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 20/06/2016 às 14:15

Vamos apoiar;

Foto do perfil de Cristiano S Gomes

Ranking: 2.161º

Cristiano 1.766 posts

@cristiano001 em 20/06/2016 às 13:55

Verdade mano! Apoiar apoiar e apoiar! Estou confiante...

Foto do perfil de Jefferson Maceno Assis Da Paz

Ranking: 2.101º

Jefferson 1.818 posts

@jefferson.maceno.ass em 20/06/2016 às 13:51

Vamos continuar neste ritmo vencendo todos os jogos.

Foto do perfil de Adam Fares

Ranking: 4.520º

Adam 736 posts

@adam.fares em 20/06/2016 às 13:29

Isso ae!