Adam Fares
Isso ae!
em Bate-Papo da Torcida > O que acontece por aqui? !
Em resposta ao tópico:
Fala rapaziada! Beleza? !
Após um fds bom desses que os bambis empata com os urubus, e nós ganhamos de um lixo carioca, vim todo feliz no nosso fórum pra ver as gozações, as brincadeiras, o que o pessoal achou do jogo.
E infelizmente só estou vendo tópicos de choradeira pela escolha do Cristóvão... Eu realmente não acredito que o cara não fez nem 1 jogo pelo Timão e já esta essa choradeira, Meoooo deoooss... Alguém se lembra que ganhamos de 3 a 1? O que falar dos gols do BH... A raridade aconteceu e foram gols lindos... E a pintura do Marquinhos Gabriel? !
Tite foi demais, provavelmente será difícil ser esquecido, mas quem era Tite no começo?
Vamos parar de reclamar de um cara que nem conhecemos ainda, não podemos julgar o trabalho que ele fez nos outros clubes.. Aqui tem estrutura, tem projeto, tem apoio da torcida. Deixa o careca trabalhar rapaziada.. E vamos curtir nossas vitórias pelo amor de deus!