Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gilgarcez em 25/05/2016 às 16:18
Realmente um cara totalmente sem noção...
@jucafuca em 25/05/2016 às 16:14
Se o roberto de andrade mandasse em alguma coisa..edu ferreira é mais um fantoche do sr Andrés Sanchez!
@netto.da.costa em 25/05/2016 às 15:44
Ele foi sincero, disse o que todos sabem, mas ninguém quer ouvir, disse que fazem 30,40 anos que isso acontece no Corinthians, isso é cultural... Se é certo ou errado cada um tem sua opinião, mas qual a novidade nisso? Desde sempre torcedores organizados fazem parte da gestão e do dia a dia do clube, e nem por isso deixamos de ganhar títulos, vamos parar com a hipocrisia... (Na minha opinião sou contra, Time é time e torcida é torcida)...
@polemikonoar em 25/05/2016 às 15:38
Eduardo Ferreira, André Negão, Andrés Sanchez...isso é time de futebol ou quadrilha?
Publicidade
@joao151299 em 25/05/2016 às 15:37
Fdp, tem que sair do SCCP
@victorerick em 25/05/2016 às 14:41
Se investigarem o clube, são poucos que irão escapar da prisão
@doguinhafiel em 25/05/2016 às 14:35
Nossa nós precisamos tirar esses caras do Corinthians imediatamente.
@anndersonn em 25/05/2016 às 14:34
A máfia e grande meu amigo e coisa de policia.