Idevaldo Costa
Ele foi sincero, disse o que todos sabem, mas ninguém quer ouvir, disse que fazem 30,40 anos que isso acontece no Corinthians, isso é cultural... Se é certo ou errado cada um tem sua opinião, mas qual a novidade nisso? Desde sempre torcedores organizados fazem parte da gestão e do dia a dia do clube, e nem por isso deixamos de ganhar títulos, vamos parar com a hipocrisia... (Na minha opinião sou contra, Time é time e torcida é torcida)...
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo Ferreira!
Em resposta ao tópico:
Como que o Roberto de Andrade coloca um cara que faz parte de um bando de vagabundos que chutaram o carro de um jogador na direção o Timão? Alguém mim responde?

