Deixe seu comentário
Últimas respostas
@biozzy em 15/05/2016 às 18:18
Ele e o B.H sem chance!
@cajueiro em 15/05/2016 às 18:16
A coisa tá feia!
@davicoringao em 15/05/2016 às 18:15
O HORRORdriguinho não tem condições nenhuma. E venho falando isso desde quando contrataram em 2013. Ele é muito RUUUIM
Publicidade
@caachorrodoido em 15/05/2016 às 18:11
E um pereba...
Quero ver ganhar com essssssseee barroooso!
@biel.sccp em 15/05/2016 às 18:06
Rodriguinho, Bruno Henrique e André, esses 3 não servem nem para a reserva.
@rafael.souza.ribeir1 em 15/05/2016 às 18:04
Mas ele só erra pq e o único que tenta alguma coisa!