x
Fórum do Corinthians

Rodriguinho, não tem condições!

Foto do perfil de Rocky

Rocky 131 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2016 às 18:03
Por Rocky Aiz (@vampinho)

Com ele titular no meio campo, não dá para pensar em ser campeão brasileiro. É muito devagar, parece um fantasminha em campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 328º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 15/05/2016 às 18:18

Ele e o B.H sem chance!

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 15/05/2016 às 18:16

A coisa tá feia!

Foto do perfil de Davi Oiveira

Davi 185 posts

@davicoringao em 15/05/2016 às 18:15

O HORRORdriguinho não tem condições nenhuma. E venho falando isso desde quando contrataram em 2013. Ele é muito RUUUIM

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.783 posts

@caachorrodoido em 15/05/2016 às 18:11

E um pereba...

Quero ver ganhar com essssssseee barroooso!

Foto do perfil de Gabriel Alcolea

Ranking: 488º

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 15/05/2016 às 18:06

Rodriguinho, Bruno Henrique e André, esses 3 não servem nem para a reserva.

Foto do perfil de Rafael Souza Ribeiro

Rafael 13 posts

@rafael.souza.ribeir1 em 15/05/2016 às 18:04

Mas ele só erra pq e o único que tenta alguma coisa!