rafael souza ribeiro
34 anos, de Sao paulo
Torcedor do site número: 527.289
cadastrado desde 23/04/2016
Aqui é Corinthians
Atividade de Rafael Ribeiro no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
13 Posts
54% de aprovação
4 Tópicos
Última atividade no site em 07/08/2016 às 01h34
Rafael Ribeiro avalia 75.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do rafael
Última interação no site em 19/07/2016 às 19h17
-
rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fágner MONSTRO! Cristóvão um líder dentro e fora de campo! Veja você mesmo o porque!"
há 10 anos
detalhes do postFagner #idolo
-
rafael comentou na notícia: "Timão faz último treino e Tite confirma equipe que enfrenta a Ponte"
há 10 anos
detalhes do comentárioCristian e Bruno Henrique juntos?
-
rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ate quando"
há 10 anos
detalhes do postPassando vergonha contra o vitória ah não cansei.. Parei de dar ibope pra esse timinho
-
rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "triste nao ver meu time jogar hoje"
há 10 anos
detalhes do postE isso ai mano se tivesse perdido jogando pra cima lá no Uruguai não seria tão ruim.. O foda foi essa covardia
-
rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "triste nao ver meu time jogar hoje"
há 10 anos
detalhes do post😢
-
rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "não entendo o porque da não utilização do Claudinho e do Léo Jabá"
há 10 anos
detalhes do postJá tiveram várias oportunidades.. Mas parece que o motivo deve ser o mesmo do março e
-
rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rodriguinho, não tem condições!"
há 10 anos
detalhes do postMas ele só erra pq e o único que tenta alguma coisa!
-
rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ja deu Andre e Guilherme"
há 10 anos
detalhes do postLuciano e Marlone tem que ser titular... Porrrra Tite
-
rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Geeezuis"
há 10 anos
detalhes do postVamos levar as coisas boa dessa derrota... Não adianta fala que tá tudo errado agora... Parabéns para o Audax e vamos arrumar o que tá errado e ponto.. É muito mimimimi