x
Fórum do Corinthians

Vampeta no cartão verde

Foto do perfil de Alex

Alex 102 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2016 às 22:25
Por Alex Ponte (@alex.ponte)

Vampeta acabou de dizer que Camacho e Bruno Paulo está 100% acertado com o Corinthians!

Camacho, acho boa contratação, agora o outro :/

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roger Leal

Ranking: 2.194º

Roger 1.735 posts

@roger1979 em 03/05/2016 às 23:10

O Camacho tem tudo para se dar bem no Timão.

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 03/05/2016 às 22:29

Se ele falou tá falado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 04/05/2016 às 03:12

O outro chama Bruno Paulo e fez questão de vir jogar aqui, pois as bibas estavam com proposta. Daí já chega merecendo o nosso respeito e carinho. Então vamos torcer pelos dois porque aqui é Corinthians!

Foto do perfil de Anderson De Oliveira

Ranking: 5.444º

Anderson 578 posts

@anderson.de.oliveir5 em 04/05/2016 às 00:54

Esse Camacho nos jogos que vi, parece um ótimo jogador, muito técnica, sabe tratar bem a bola, já o Bruno Paulo não me chamou muito a atenção, tomara que surpreenda.

Foto do perfil de Leonardo Motter

Ranking: 7.562º

Leonardo 345 posts

@leonardo.motter em 03/05/2016 às 23:14

Os dois vão arrebentar, vamos torcer pra serem ídolos!

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 453º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 03/05/2016 às 22:27

São aposta se vai dar certo ai é outra coisa.

Foto do perfil de Angelo Medeiros

Ranking: 1.053º

Angelo 3.447 posts

@angelo.medeiros1 em 03/05/2016 às 22:26

Por isso eu gosto do fórum do Meu Timão... A notícia chega 2 segundos depois que sai na imprensa...