Deixe seu comentário
Melhores respostas
@roger1979 em 03/05/2016 às 23:10
O Camacho tem tudo para se dar bem no Timão.
@luidger.gomes.gonzag em 03/05/2016 às 22:29
Se ele falou tá falado
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.fonseca.junio em 04/05/2016 às 03:12
O outro chama Bruno Paulo e fez questão de vir jogar aqui, pois as bibas estavam com proposta. Daí já chega merecendo o nosso respeito e carinho. Então vamos torcer pelos dois porque aqui é Corinthians!
@anderson.de.oliveir5 em 04/05/2016 às 00:54
Esse Camacho nos jogos que vi, parece um ótimo jogador, muito técnica, sabe tratar bem a bola, já o Bruno Paulo não me chamou muito a atenção, tomara que surpreenda.
@leonardo.motter em 03/05/2016 às 23:14
Os dois vão arrebentar, vamos torcer pra serem ídolos!
@valdecir.dos.santos. em 03/05/2016 às 22:27
São aposta se vai dar certo ai é outra coisa.
@angelo.medeiros1 em 03/05/2016 às 22:26
Por isso eu gosto do fórum do Meu Timão... A notícia chega 2 segundos depois que sai na imprensa...