Roger Leal
O Camacho tem tudo para se dar bem no Timão.
em Notícias > Vampeta no cartão verde
Em resposta ao tópico:
Vampeta acabou de dizer que Camacho e Bruno Paulo está 100% acertado com o Corinthians!
Camacho, acho boa contratação, agora o outro :/



