Carlos Júnior
O outro chama Bruno Paulo e fez questão de vir jogar aqui, pois as bibas estavam com proposta. Daí já chega merecendo o nosso respeito e carinho. Então vamos torcer pelos dois porque aqui é Corinthians!
em Notícias > Vampeta no cartão verde
Em resposta ao tópico:
Vampeta acabou de dizer que Camacho e Bruno Paulo está 100% acertado com o Corinthians!
Camacho, acho boa contratação, agora o outro :/
