Anderson Oliveira
Esse Camacho nos jogos que vi, parece um ótimo jogador, muito técnica, sabe tratar bem a bola, já o Bruno Paulo não me chamou muito a atenção, tomara que surpreenda.
em Notícias > Vampeta no cartão verde
Em resposta ao tópico:
Vampeta acabou de dizer que Camacho e Bruno Paulo está 100% acertado com o Corinthians!
Camacho, acho boa contratação, agora o outro :/
