x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Festa nos estádios

Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 2.766º

Marcelo 1.338 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2016 às 16:13
Por Marcelo Saquelle (@marcelo.saquelle)

Pare um segundo, abra sua mente, esqueça seus 'medos', esqueça seu clubismo, esqueça tudo isso.

A minha pergunta é muito simples, você é ou não a favor dos bandeirões, sinalizadores, faixas, papel picado, etc.

Antes de você vir aqui e me falar que sinalizador mata leia isso:

Sinalizador é um tipo de instrumento pirotécnico que produz uma luz brilhante ou um calor intenso sem explosão.

O que matou o menino em Oruro foi SINALIZADOR MARÍTIMO que não é o que se usa nos estádios e deus sabe lá o porque aquele idiota comprou aquilo.

http://www.otempo.com.br/polopoly_fs/3.487929.1374710739 http://www.otempo.com.br/polopoly_fs/3.487929.1374710739 otempo.com.br !image/image.jpg_gen/derivatives/main-single-horizontal-img-article-fit_620/image.jpg' />

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Porto

Ranking: 3.005º

Bruno 1.221 posts

@bruno.porto2 em 19/04/2016 às 16:49

Eu sou a favor dos sinalizadores, bandeiras, papel picado bandeirões e tudo que for pra fazer a festa fiar mais bonita e fazer os adversários tremer, o negócio e que puniram os objetos de entrar no estádio sendo que esse objetos nem vida própria tem, agora um marginal que tira a vida de outra pessoa por conta de futebol esse sim com vida própria deveira não entrar em estádios de futebol.