Bruno Porto
Eu sou a favor dos sinalizadores, bandeiras, papel picado bandeirões e tudo que for pra fazer a festa fiar mais bonita e fazer os adversários tremer, o negócio e que puniram os objetos de entrar no estádio sendo que esse objetos nem vida própria tem, agora um marginal que tira a vida de outra pessoa por conta de futebol esse sim com vida própria deveira não entrar em estádios de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Festa nos estádios
Em resposta ao tópico:
Pare um segundo, abra sua mente, esqueça seus 'medos', esqueça seu clubismo, esqueça tudo isso.
A minha pergunta é muito simples, você é ou não a favor dos bandeirões, sinalizadores, faixas, papel picado, etc.
Antes de você vir aqui e me falar que sinalizador mata leia isso:
Sinalizador é um tipo de instrumento pirotécnico que produz uma luz brilhante ou um calor intenso sem explosão.
O que matou o menino em Oruro foi SINALIZADOR MARÍTIMO que não é o que se usa nos estádios e deus sabe lá o porque aquele idiota comprou aquilo.
http://www.otempo.com.br/polopoly_fs/3.487929.1374710739 http://www.otempo.com.br/polopoly_fs/3.487929.1374710739 otempo.com.br !image/image.jpg_gen/derivatives/main-single-horizontal-img-article-fit_620/image.jpg' />

