x
Fórum do Corinthians

Camisa 1977 / 1978/1979

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 58 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2016 às 12:29
Por Gustavo Distrutti (@gustavo.distrutti)

Amigos,

Tenho essa camisa em um quadro, acredito que era mais ou menos do Corinthians de 1977/1978/1979. Tem as assinaturas de Geraldão, Palhinha, Romeu, Jairo, Wilsinho, Wladimir etc..mais alguns que não reconheço as assinaturas etc.

Alguém tem contato de e-mail de historiadores pra ver as assinaturas e autenticidade desta camisa, tenho foto individual de cada assinatura.

Essa camisa ganhei do meu pai, hoje falecido, onde ele guardou essa camisa em um saco plastico a vida inteira para não perder as assinaturas nela, eu acabei fazendo um quadro dessa relíquia e dei de presente ao meu pai de volta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio Ramos

Ranking: 5.907º

Márcio 510 posts

@mmr81 em 13/04/2016 às 12:50

Olha, você vai ter que entrar em contato com o Celso Unzelte.

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 372º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 13/04/2016 às 12:33

Muito legal!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 13/04/2016 às 16:06

Bela camisa.

Foto do perfil de Fiél E

Ranking: 253º

Fiél 9.778 posts

@edsonricardo em 13/04/2016 às 16:01

Toda branca,..

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 13/04/2016 às 15:02

Man ídolo é um tesouro... Amo nossas camisas antigas... Pra mim quanto mais antiga melhor

Foto do perfil de James Sccp

Ranking: 5.991º

James 499 posts

@jesimiel.medeiros.al em 13/04/2016 às 15:01

O Celso Unzete saberia te dizer ou poderia te ajudar. Acho que a equipe do meu Timão poderia intermediar esse contato, já que o Celso é colunista aqui no fórum.

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 2.018º

Leandro 1.876 posts

@leandrobutanta em 13/04/2016 às 14:59

Eu tenho contato com o filho do Geraldão, o Fabynho...

Tocamos juntos na escolinha de bateria dos Gaviões, se você quiser posso ver com ele...

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.859º

Rafael 2.036 posts

@rpereira em 13/04/2016 às 14:56

Parabéns pela preciosidade.

Foto do perfil de Vinícius Luiz

Ranking: 676º

Vinícius 4.943 posts

@vinicius.luiz em 13/04/2016 às 14:56

Boa atitude pelo seu pai!

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 13/04/2016 às 14:27

Camisa histórica!