x
Fórum do Corinthians

Corinthians 2x1 Ponte Preta - Que campanha

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2016 às 23:45
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

A regularidade do Corinthians é tão grande que, mesmo faltando 10 minutos para a partida acabar, a sensação é de que uma hora o gol da vitória vai sair. E realmente sai.

Sexta vitória seguida do Corinthians, liderança geral garantida no Paulistão, mesmo faltando duas rodadas.

Que campanha, nação!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roberto Mitsuo Seo

Ranking: 1.233º

Roberto 3.001 posts

@roberto.s em 30/03/2016 às 23:57

Só espero que essa campanha continue até o final do paulista, pq me faz lembrar da última vez que fez uma ótima campanha e priorizou a liberta e no final não ganhamos nenhuma das duas!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Jhoonatan Pietro

Ranking: 6.996º

Jhoonatan 391 posts

@jhoonatan.pietro em 31/03/2016 às 00:03

Não podemos perder dois pênaltis assim...E pelo amor de Deus Dunga, faz esta Seleção jogar bem! Pq daí todos esquecem um pouco do nosso Tite! Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rainer Vargas Pimenta

Rainer 10 posts

@rainer.vargas.piment em 01/04/2016 às 00:39

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 328º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 31/03/2016 às 18:36

E ainda com o nosso time reserva.

Imaginem o estrago que faremos contra o time das peppas no Domingo kkkkkk

Foto do perfil de Guilherme Torres

Guilherme 193 posts

@timaonapele em 31/03/2016 às 18:22

Tem que continuar ganhando dessa forma no mata e no mata mata por que pontos corridos até o final é só no Brasileiro e em algumas outras vezes quebramos a cara principalmente com o Santos pela frente.

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 31/03/2016 às 17:29

Campanha Top

Publicidade

Foto do perfil de Heitor Sccp

Heitor 62 posts

@hsccp em 31/03/2016 às 17:08

Estamos mal acostumados, estamos presenciando vitórias atrás de vitórias. Esquecemos até da derrota para o Santos. Sendo assim, pode estar nos minutos finais que já esperamos um gol do Corinthians.

Infelizmente nos já vimos uma campanha excepcional assim, e acabamos perdendo para o Palmeiras e mais tarde fomos desclassificados. Se mantermos a regularidade, quem sabe não conquistamos um tríplice coroa?

Não podemos negar, ninguém pode. Corinthians é o maior do Brasil e o favorito para tal 'fenômeno' aconteça.

Foto do perfil de João Paulo

Ranking: 3.256º

João 1.115 posts

@joaopaulosoueu em 31/03/2016 às 17:03

O time tá muito bom e ainda não tá 100%. Imaginem quando chegar lá. Mais um pouco e o Coringão vai estar voando. Vai, Corinthians!

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 31/03/2016 às 16:34

Uma beleza de campanha.

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 31/03/2016 às 16:02

Estou feliz pela campanha, mas no mata-mata é outro campeonato..