Deixe seu comentário
Melhores respostas
@roberto.s em 30/03/2016 às 23:57
Só espero que essa campanha continue até o final do paulista, pq me faz lembrar da última vez que fez uma ótima campanha e priorizou a liberta e no final não ganhamos nenhuma das duas!
Vai Corinthians!
@jhoonatan.pietro em 31/03/2016 às 00:03
Não podemos perder dois pênaltis assim...E pelo amor de Deus Dunga, faz esta Seleção jogar bem! Pq daí todos esquecem um pouco do nosso Tite! Vai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@rainer.vargas.piment em 01/04/2016 às 00:39
Vai Corinthians!
@biozzy em 31/03/2016 às 18:36
E ainda com o nosso time reserva.
Imaginem o estrago que faremos contra o time das peppas no Domingo kkkkkk
@timaonapele em 31/03/2016 às 18:22
Tem que continuar ganhando dessa forma no mata e no mata mata por que pontos corridos até o final é só no Brasileiro e em algumas outras vezes quebramos a cara principalmente com o Santos pela frente.
@michael0707 em 31/03/2016 às 17:29
Campanha Top
Publicidade
Estamos mal acostumados, estamos presenciando vitórias atrás de vitórias. Esquecemos até da derrota para o Santos. Sendo assim, pode estar nos minutos finais que já esperamos um gol do Corinthians.
Infelizmente nos já vimos uma campanha excepcional assim, e acabamos perdendo para o Palmeiras e mais tarde fomos desclassificados. Se mantermos a regularidade, quem sabe não conquistamos um tríplice coroa?
Não podemos negar, ninguém pode. Corinthians é o maior do Brasil e o favorito para tal 'fenômeno' aconteça.
@joaopaulosoueu em 31/03/2016 às 17:03
O time tá muito bom e ainda não tá 100%. Imaginem quando chegar lá. Mais um pouco e o Coringão vai estar voando. Vai, Corinthians!
@gracinhado.timao em 31/03/2016 às 16:34
Uma beleza de campanha.
@gustavo.igor.fifres. em 31/03/2016 às 16:02
Estou feliz pela campanha, mas no mata-mata é outro campeonato..