Jhoonatan Pietro
Não podemos perder dois pênaltis assim...E pelo amor de Deus Dunga, faz esta Seleção jogar bem! Pq daí todos esquecem um pouco do nosso Tite! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x1 Ponte Preta - Que campanha
Em resposta ao tópico:
Sexta vitória seguida do Corinthians, liderança geral garantida no Paulistão, mesmo faltando duas rodadas.
Que campanha, nação!









