João Paulo
O time tá muito bom e ainda não tá 100%. Imaginem quando chegar lá. Mais um pouco e o Coringão vai estar voando. Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x1 Ponte Preta - Que campanha
Em resposta ao tópico:
Sexta vitória seguida do Corinthians, liderança geral garantida no Paulistão, mesmo faltando duas rodadas.
Que campanha, nação!