x
Fórum do Corinthians

Fagner... O lahm de Itaquera

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 9.558º

Ricardo 229 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2016 às 07:40
Por Ricardo Alves da Silva (@ricardo.alves.da.si1)

O que joga bola, raça e técnica tem esse Fagner é brincadeira...nosso lateral é o melhor que tem no futebol brasileiro, melhor que a enganação do Daniel Alves...concordam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Miranda

Bruno 68 posts

@outsmarted em 15/02/2016 às 01:01

Acho que o Fagner é nosso jogador mais regular.

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.352 posts

@alex.sccp3 em 14/02/2016 às 14:38

Tivemos sorte da China também não ter levado o tammy viu?

Vai Corinthians...

Foto do perfil de Joao Henrique

Ranking: 1.161º

Joao 3.164 posts

@joaohenriquedvh em 14/02/2016 às 13:27

Sim

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 896º

Diego 3.960 posts

@mineirocorinthians em 14/02/2016 às 13:26

Não concordo em ser melhor que Daniel Alves, mas o cara é o melhor que atua no país e um dos melhores do Brasil!

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 14/02/2016 às 13:26

Daniel Alves é um lateral incompleto, é muito acima da média pra posição quando tem a bola nos pés, mas em compensação, praticamente não sabe marcar...

No Barcelona isso funciona perfeitamente, pq quase não precisa marcar, visto que pouquíssimas são as vezes em que seu time é atacado, e quando se defende, o Barcelona faz isso em bloco, ou seja, ele nunca está exposto...

Mas em qualquer outro time, exceto o Bayern, ele não teria nem metade do sucesso que tem no Barcelona, não seria uma porcaria, mas seria um cara mais mediano pra bom, como era no Sevilla...

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 14/02/2016 às 13:22

Estou sentindo falta das descidas do Fagner..

Vamos se soltar Fagner...vc sabe fazer!

Foto do perfil de Rafael Martins

Ranking: 1.427º

Rafael 2.605 posts

@tickolas em 14/02/2016 às 12:25

Pra mim ele poderia até, eventualmente, jogar na posição do Elias, pois marca bem e chega bem ao ataque, com bom chute

Foto do perfil de Fernando Hirose

Ranking: 2.009º

Fernando 1.883 posts

@fernando.hirose em 14/02/2016 às 12:03

Até o Edílson é melhor que o Daniel Alves.