Renato Magalhaes
Estou sentindo falta das descidas do Fagner..
Vamos se soltar Fagner...vc sabe fazer!
em Bate-Papo da Torcida > Fagner... O lahm de Itaquera
Em resposta ao tópico:
O que joga bola, raça e técnica tem esse Fagner é brincadeira...nosso lateral é o melhor que tem no futebol brasileiro, melhor que a enganação do Daniel Alves...concordam?