Rafael Martins
Pra mim ele poderia até, eventualmente, jogar na posição do Elias, pois marca bem e chega bem ao ataque, com bom chute
em Bate-Papo da Torcida > Fagner... O lahm de Itaquera
Em resposta ao tópico:
O que joga bola, raça e técnica tem esse Fagner é brincadeira...nosso lateral é o melhor que tem no futebol brasileiro, melhor que a enganação do Daniel Alves...concordam?