Deixe seu comentário
Melhores respostas
@deividmendes7 em 12/02/2016 às 21:26
No meu ponto de vista o Timão jogou bem o primeiro tempo, no segundo se perdeu um pouco, mas longe do capivariano ter deixado o Timão perdido.
@silvaner.amorim em 12/02/2016 às 20:56
Sempre foi assim não lembra quando começamos o brasileiro ano passado...
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.mioto em 13/02/2016 às 01:15
Comentaristas sempre são tendenciosos sempre vejo o jogo no mudo e n escuto nenhum comentário babaca e tendencioso.
@caachorrodoido em 13/02/2016 às 01:15
Esperar o que...
De uma cabine anti
Para a transmição do jogo
Não importa o comentário, mas o resultado do jogo. Os comentários são apenas opinativos e não servem para formar opinião.
@edsonricardo em 12/02/2016 às 22:32
Ignoro esses caras
Publicidade
@marcelo.mahfuz em 12/02/2016 às 21:55
Você e a torcida do Corinthians não entendem nada de futebol. Só a mídia escrota que entende
@marlon.cunha.cabral em 12/02/2016 às 21:45
Esse 'J' Só fala merda.
@anderson.de.oliveir5 em 12/02/2016 às 21:41
As vezes isso acontece mesmo, até entre torcedores, ontem gostei muito da atuação do Maycon, achei que pela idade e primeiro jogo, teve personalidade, acertou quase todos os passes e ajudou muito na marcação, mas alguns criticaram no fórum.É a percepção de cada um, mas com relação a imprensa, eles cobram muito mais o Corinthians mesmo, o favorito deles, no momento, palmerdas, não tah jogando nada, os bambis pegaram um time que não conseguia trocar dois passes e venceram só no fim do jogo, e o Timão que é no momento o mais fraco pra eles, não perde, ou seja, a imprensa esportiva está uma merda, os caras entendem muito mesmo.
@maricida1639 em 12/02/2016 às 21:31
Achei a narração e comentários tão despropositados que logo tirei o som da TV.
Há horas em que simplesmente não dá.